Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

ligue novamente para o apoio para verem se o incidente esta em aberto e o apoio ctt assim que possivel ou até trasnferem a chamada.

Kilobyte
    February 15, 2021

Talvez de tudo o que ja li, seja a dica mais util… fazer “spam” ate me resolverem o problema :/

João Clérigo
    Gigabyte
    February 16, 2021

@João Clérigo Conseguiu ? 

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 16, 2021

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Boa noite, quando refere que foi apenas necessário repor os dados de fábrica, refere-se a fazer reset ao router ? 

João Clérigo
    Gigabyte
    February 17, 2021

Boa tarde,

Cumprimentos.

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Boa noite, quando refere que foi apenas necessário repor os dados de fábrica, refere-se a fazer reset ao router ? 

Boa noite. Não tenho total certeza porque a operação foi feita remotamente pelo operador.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 17, 2021

Boa tarde,

Cumprimentos.

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

claro, reset de fábrica.

Kilobyte
    February 19, 2021

Eu tenho o Giga Router Nos 5.0, desde o dia 16-11-2020 e o cesso à: “aminhanet.nos.pt” está bloqueado há mais de uma semana. Dá o erro:  “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”.

Numa primeira fase conseguia ter acesso, mas agora não. Talvez tenha de contactar a NOS.

Haverá alguém que possua este router, que tenha, ou teve, o mesmo problema e como resolveu?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 19, 2021

Eu tenho o Giga Router Nos 5.0, desde o dia 16-11-2020 e o cesso à: “aminhanet.nos.pt” está bloqueado há mais de uma semana. Dá o erro:  “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”.

Numa primeira fase conseguia ter acesso, mas agora não. Talvez tenha de contactar a NOS.

Haverá alguém que possua este router, que tenha, ou teve, o mesmo problema e como resolveu?

Boa tarde, está a acessar através de um computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, temp. histórico e cache ? Se continuar a não conseguir experimente outro navegador, outra solução poderá ser a remoção dos seus serviços na área de cliente e voltar a associar. Para ligar para o apoio técnico marque 16990 opção 3 chamada Grátis da rede NOS.

Kilobyte
    February 19, 2021

Boa tarde, está a acessar através de um computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, temp. histórico e cache ? Se continuar a não conseguir experimente outro navegador, outra solução poderá ser a remoção dos seus serviços na área de cliente e voltar a associar. Para ligar para o apoio técnico marque 16990 opção 3 chamada Grátis da rede NOS.

Boa Tarde, Sr. José Rodrigues,

Fui a, “Reiniciar Sistema” e consegui reverter a situação. Portanto, por agora, ficou resolvido. Para a próxima já sei como fazer

Muito obrigado, pela ajuda.

Tenha um resto de uma boa tarde

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @SOLANGE ROSADO e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@SOLANGE ROSADO , a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.