VERGONHA!
No passado dia 05/07/2018 (5º feira) de manhã, contactei a linha de desactivações para rescindir o meu contrato, pois iria mudar de casa e a concorrência apresentou-me uma proposta mais vantajosa a nível de serviço de Internet, a Sra. que me atendeu ofereceu-me uma proposta de 39,9€ para Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo, e aceitei este plano, mesmo estando a pagar bastante menos pela UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, no entanto devido ao aumento do serviço de Internet, mostrei-me disponível a aceitar esta 'oferta', ao que fui informado que eu apesar de aceitar, ela teria de ser aprovada pela coordenação, como iria mudar de casa no dia 09/07, indiquei à Sra. que poderia aceitar essa resposta mas que tinha de ter o serviço na nova casa até essa data, ficou de analisar e contactar nesse mesmo dia, até às 15:00, aguardei aguardei aguardei e às 18:00 volto a contactar para obter uma resposta, a Sra. que me atendeu não tinha resposta e disse-me que iria pedir à colega para me ligar no dia seguinte. Sexta-feira, sem resposta, volto a contactar pela hora de almoço e a Sra. que me atendeu disse que nada podia fazer, apenas se quisesse um outro plano (tendo proposto um plano de 59,9€ por 1 Gb), ao que não aceitei, estando eu já impaciente e prestes a mudar de casa, solicitei que me passasse a chamada para um Supervisor, a chamada caiu e aí a colega provou a falta de profissionalismo, não devolvendo a chamada.
Cansado de aguardar, 2º feira (09/07/2018) liguei a solicitar a rescisão de todos os serviços e o colega informa-me que não era possível pois estava pendente de uma decisão da coordenação e só após essa decisão poderia avançar com a rescisão, pedi então para apresentar uma reclamação, transferiu-me para a linha de Apoio Geral, e quando estou a terminar de apresentar a reclamação, a chamada caí e a colega que atendeu, não devolve a chamada (é esta a política da NOS? é que parece ser o normal), volto a ligar, apresento a reclamação e a Sr. que me atendeu foi totalmente compreensivo e disse-me que esta era uma situação totalmente anómala.
No dia seguinte (12/07/2018), expus também esta situação à Provedoria NOS, através do formulário disponível no site.
Até hoje, 23/07/2018, nem resposta da Coordenação (19 dias), nem resposta da reclamação (15 dias), nem da Provedoria (14 dias).
Qual não é o meu espanto, quando vejo no site da NOS, o mesmo plano (Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo) por apenas +3€ do que me foi oferecido, sabendo que raramente os valores apresentados são os mais baixos, contactei a linha comercial para tentar 'negociar' o valor apresentado a novos clientes, e foi-me oferecido o mesmo pacote pelos 39,9€ com a oferta de 1 mensalidade + 150€ em conteúdos premium + 25€ em video-clube, provavelmente sem necessitar de 'aprovação da coordenação' e com instalação praticamente imediata.
Vale mais ser novo cliente, do que cliente com quase 20 anos de serviço instalado.
Obrigado NOS, agora resta esperar uma resposta positiva/negativa da 'coordenação' para rescindir um contrato e dizer-vos..Até nunca. A partir de hoje, irei fazer publicidade ao vossos serviços, agora claro de forma totalmente negativa.
No passado dia 05/07/2018 (5º feira) de manhã, contactei a linha de desactivações para rescindir o meu contrato, pois iria mudar de casa e a concorrência apresentou-me uma proposta mais vantajosa a nível de serviço de Internet, a Sra. que me atendeu ofereceu-me uma proposta de 39,9€ para Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo, e aceitei este plano, mesmo estando a pagar bastante menos pela UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, no entanto devido ao aumento do serviço de Internet, mostrei-me disponível a aceitar esta 'oferta', ao que fui informado que eu apesar de aceitar, ela teria de ser aprovada pela coordenação, como iria mudar de casa no dia 09/07, indiquei à Sra. que poderia aceitar essa resposta mas que tinha de ter o serviço na nova casa até essa data, ficou de analisar e contactar nesse mesmo dia, até às 15:00, aguardei aguardei aguardei e às 18:00 volto a contactar para obter uma resposta, a Sra. que me atendeu não tinha resposta e disse-me que iria pedir à colega para me ligar no dia seguinte. Sexta-feira, sem resposta, volto a contactar pela hora de almoço e a Sra. que me atendeu disse que nada podia fazer, apenas se quisesse um outro plano (tendo proposto um plano de 59,9€ por 1 Gb), ao que não aceitei, estando eu já impaciente e prestes a mudar de casa, solicitei que me passasse a chamada para um Supervisor, a chamada caiu e aí a colega provou a falta de profissionalismo, não devolvendo a chamada.
Cansado de aguardar, 2º feira (09/07/2018) liguei a solicitar a rescisão de todos os serviços e o colega informa-me que não era possível pois estava pendente de uma decisão da coordenação e só após essa decisão poderia avançar com a rescisão, pedi então para apresentar uma reclamação, transferiu-me para a linha de Apoio Geral, e quando estou a terminar de apresentar a reclamação, a chamada caí e a colega que atendeu, não devolve a chamada (é esta a política da NOS? é que parece ser o normal), volto a ligar, apresento a reclamação e a Sr. que me atendeu foi totalmente compreensivo e disse-me que esta era uma situação totalmente anómala.
No dia seguinte (12/07/2018), expus também esta situação à Provedoria NOS, através do formulário disponível no site.
Até hoje, 23/07/2018, nem resposta da Coordenação (19 dias), nem resposta da reclamação (15 dias), nem da Provedoria (14 dias).
Qual não é o meu espanto, quando vejo no site da NOS, o mesmo plano (Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo) por apenas +3€ do que me foi oferecido, sabendo que raramente os valores apresentados são os mais baixos, contactei a linha comercial para tentar 'negociar' o valor apresentado a novos clientes, e foi-me oferecido o mesmo pacote pelos 39,9€ com a oferta de 1 mensalidade + 150€ em conteúdos premium + 25€ em video-clube, provavelmente sem necessitar de 'aprovação da coordenação' e com instalação praticamente imediata.
Vale mais ser novo cliente, do que cliente com quase 20 anos de serviço instalado.
Obrigado NOS, agora resta esperar uma resposta positiva/negativa da 'coordenação' para rescindir um contrato e dizer-vos..Até nunca. A partir de hoje, irei fazer publicidade ao vossos serviços, agora claro de forma totalmente negativa.
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Boa noite quero trocar o aparelho
Porque não é este aparelho que eu quero
Boa noite, a que aparelho se refere ? BOX ? Router ?
Quero fazer troca do telemóvel ,mim trataram mal,e não aceitaram eu fazer reclamação presencialmente
Quero fazer troca do telemóvel ,mim trataram mal,e não aceitaram eu fazer reclamação presencialmente
loja.
Olá
Obrigada
Comentário
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