Tenho um pacote com Tv , internet, telemoveis e telefone fixo . Recentemente mudei de residência e agora não tenho rede móvel nem internet posso resindir o contrato com justa causa sem penalizações?
É a minha primeira duvida que escrevo no forum se algo estiver errado agradeço que me informassem.
Estou exatamente com o mesmo problema. Na minha antiga morada tinha fibra e na atual não há fibra e ia colocar por satélite mas a net não tem cobertura. Já enviei um pedido de rescisão do contrato por justa causa estou à espera de uma resposta.
Queremos ajudá-las, mas esta questão é especifica de cada serviço serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligarem. Saibam aqui para onde contactar.
Eu tenho fibra neste momento e vou mudar de casa para uma morada onde suporta satélite e mal, tenho 12meses de fidelização,mas uma vez q a nós não consegue garantir a qualidade do serviço eu preciso de colocar algo q o garanta, posso rescindir sem penalização? A meo já lá tem fibra, os meus tios e primos q também estão a trabalhar em casa, tiveram de mudar. Eu já sei que não funciona. Preciso de boa NET pois passo muito tempo em reuniões.
E não me mandem contactar as linhas que é perda de tempo
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Continuo a aguardar uma resposta a minha situação, já passou um mês e nada. Espero que tenham isso em conta quando eu rescindir do serviço.
Cumprimentos Ana Freitas
Olá
Lamentamos a demora.
Até então não recebeu nenhum contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Não recebi nenhum contacto.
Cumprimentos Ana Freitas
Olá
Até ao momento não recebemos a sua mensagem no perfil
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem clicando aqui, em
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Bom dia, peço imensa desculpa mas se não a receberam devem verificar todas as MSG,pois não só enviei como tirei print da mesma para o caso me venham com essa conversa quando for a loja rescindir. Vou enviar novamente.
Outra situação,como é que pode dizer que não receberam,se recebi mensagem em resposta a que enviei no fórum a dizer que o assunto foi encaminhado para o devido departamento? Organizem-se. Mais um print para mostrar na loja o quão profissionais são.
Cumprimentos
Olá
Lamentamos mas no perfil
Pode, por favor, confirmar se foi por ai que nos enviou ou por outro meio?
Obrigada
Bom dia Sra Inês B. Lamento informar que receberam a minha mensagem,pois recebi no seguimento da nova mensagem que vai na sequência das várias mensagens já enviadas por mim, está tudo seguido, o colega me questiona se a sra Inês B tinha respondido desse mesmo perfil,ao que eu respondi que sim.
Cumprimentos Ana Freitas
Olá, assim sendo, já deverão estar a resolver a sua questão :)
Ainda não, estão a enrolar que só visto,pois contado ninguém acredita,mas estou a tirar printes de tudo,assim quando for rescindir æ loja, não podem dizer que foi por ter tido assistência.
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