Skip to main content
Boa tarde ,

Tenho um pacote com Tv , internet, telemoveis e telefone fixo . Recentemente mudei de residência e agora não tenho rede móvel nem internet posso resindir o contrato com justa causa sem penalizações?

É a minha primeira duvida que escrevo no forum se algo estiver errado agradeço que me informassem. 😉
Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema. Na minha antiga morada tinha fibra e na atual não há fibra e ia colocar por satélite mas a net não tem cobertura. Já enviei um pedido de rescisão do contrato por justa causa estou à espera de uma resposta.
Olá @Kittty e @Susanafag, bem-vindas à comunidade.



Queremos ajudá-las, mas esta questão é especifica de cada serviço serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligarem. Saibam aqui para onde contactar.

Eu tenho fibra neste momento e vou mudar de casa para uma morada onde suporta satélite e mal, tenho 12meses de fidelização,mas uma vez q a nós não consegue garantir a qualidade do serviço eu preciso de colocar algo q o garanta, posso rescindir sem penalização? A meo já lá tem fibra, os meus tios e primos q também estão a trabalhar em casa, tiveram de mudar. Eu já sei que não funciona. Preciso de boa NET pois passo muito tempo em reuniões.

E não me mandem contactar as linhas que é perda de tempo


Olá @Ana Carina Freitas

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Continuo a aguardar uma resposta a minha situação, já passou um mês e nada. Espero que tenham isso em conta quando eu rescindir do serviço.

 

Cumprimentos Ana Freitas


Olá @Ana Carina Freitas

Lamentamos a demora. 

Até então não recebeu nenhum contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Olá Ana, 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Olá Ana,

 

Não recebi nenhum contacto.

 

Cumprimentos Ana Freitas


Olá @Ana Carina Freitas,

Até ao momento não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem clicando aqui, em @Fórum e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Bom dia, peço imensa desculpa mas se não a receberam devem verificar todas as MSG,pois não só enviei como tirei print da mesma para o caso me venham com essa conversa quando for a loja rescindir. Vou enviar novamente.


Outra situação,como é que pode dizer que não receberam,se recebi mensagem em resposta a que enviei no fórum a dizer que o assunto foi encaminhado para o devido departamento? Organizem-se. Mais um print para mostrar na loja o quão profissionais são.

 

Cumprimentos


Olá @Ana Carina Freitas,

Lamentamos mas no perfil @Fórum não recebemos a sua mensagem. 

Pode, por favor, confirmar se foi por ai que nos enviou ou por outro meio? 

Obrigada


Bom dia Sra Inês B. Lamento informar que receberam a minha mensagem,pois recebi no seguimento da nova mensagem que vai na sequência das várias mensagens já enviadas por mim, está tudo seguido, o colega me questiona se a sra Inês B tinha respondido desse mesmo perfil,ao que eu respondi que sim. 

 

Cumprimentos Ana Freitas


Olá, assim sendo, já deverão estar a resolver a sua questão :) 


Ainda não, estão a enrolar que só visto,pois contado ninguém acredita,mas estou a tirar printes de tudo,assim quando for rescindir æ loja, não podem dizer que foi por ter tido assistência.


Comentário