Skip to main content
Header
Bit
August 24, 2018
Respondido

Rescisão por não ter os servicos

Boa tarde ,
Tenho um pacote com Tv , internet, telemoveis e telefone fixo . Recentemente mudei de residência e agora não tenho rede móvel nem internet posso resindir o contrato com justa causa sem penalizações?
É a minha primeira duvida que escrevo no forum se algo estiver errado agradeço que me informassem. 😉
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Kittty e @Susanafag, bem-vindas à comunidade.

Queremos ajudá-las, mas esta questão é especifica de cada serviço serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligarem. Saibam aqui para onde contactar.

15 Comentários

Kilobyte
    March 29, 2021

Outra situação,como é que pode dizer que não receberam,se recebi mensagem em resposta a que enviei no fórum a dizer que o assunto foi encaminhado para o devido departamento? Organizem-se. Mais um print para mostrar na loja o quão profissionais são.

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @Ana Carina Freitas,

Lamentamos mas no perfil @Fórum não recebemos a sua mensagem. 

Pode, por favor, confirmar se foi por ai que nos enviou ou por outro meio? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 1, 2021

Bom dia Sra Inês B. Lamento informar que receberam a minha mensagem,pois recebi no seguimento da nova mensagem que vai na sequência das várias mensagens já enviadas por mim, está tudo seguido, o colega me questiona se a sra Inês B tinha respondido desse mesmo perfil,ao que eu respondi que sim. 

Cumprimentos Ana Freitas

oTonyStark
    Kilobyte
    April 4, 2021

Olá, assim sendo, já deverão estar a resolver a sua questão :) 

Kilobyte
    April 4, 2021

Ainda não, estão a enrolar que só visto,pois contado ninguém acredita,mas estou a tirar printes de tudo,assim quando for rescindir æ loja, não podem dizer que foi por ter tido assistência.