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Respondido

Rescisão de contrato desativada na área de cliente?


A loja diz que não faz rescisão de contrato, que precisa ligar para a linha de apoio.

Na linha de apoio pedem para preencher um formulário e entregar na loja. Mas a loja só quer vender, não quer resolver problemas.

Não há mais opção para rescisão de contrato na área de cliente.

Lançam o cliente para lá e para cá, como se nosso tempo fosse gratuito.

Qual o procedimento correto então? 

Uma provedora de internet que não rescinde pelo site, nem por fax, nem por e-mail...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, a rescisão do contrato se está fora do seu periodo de fidelização, deve ser feita com a entrega numa loja NOS do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Também pode ser pedida através da sua área de cliente enviando um Pedido

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Escolha a opção Dados de conta e ficará com acesso ao envio do Pedido.

Pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum solicitando a cessação contratual.

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21894 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2022

Boa noite, a rescisão do contrato se está fora do seu periodo de fidelização, deve ser feita com a entrega numa loja NOS do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Também pode ser pedida através da sua área de cliente enviando um Pedido

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Escolha a opção Dados de conta e ficará com acesso ao envio do Pedido.

Pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum solicitando a cessação contratual.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa noite @ROBERTO CANDREVA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Se necessitar de ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão


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  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 18 de março de 2022

Nada que uma boa carta ao provedor de cliente e outra ao livro de reclamações, directa ao Anacom, não resolva em poucos dias.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa noite @Jorge Ferreira,

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão. 

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado