Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?
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Bom dia, se não tem periodo de fidelização em vigor, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, se preferir, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Ficaremos a aguardar o sue testemunho.
Obrigado
Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada
Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada
Boa noite, pode pedir a cessação do seu contrato entregando numa Loja NOS o Formuário de denúncia
Não esquecer de levar para casa o justificativo.
Ou pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Pode ainda fazer o Pedido online, através da sua área de cliente na Opção Pedidos.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite!
Estou a tentar rescindir ao meu contrato que está ainda em período de fidelização. Liguei para nos e disseram que tinha de formalizar o pedido em loja. Fui de imediato a uma loja visto que a casa onde morava ia receber novos caseiros e precisava dessa situação resolvida. Na loja assinei o formulário e o assistente disse que já estava no meu processo e dentro de poucos dias me ligariam. Aguardei uma semana e decidi ligar para tentar perceber o ponto de situação. Foi-me dito que não tinham recebido nenhum peido de rescisão e era melhor aguardar mais uns dias. Aguardei mais uma semana e voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Não havia documento ainda disponível. Disseram que o melhor era dirigir a uma loja e tentar perceber o que se passou. Já na loja funcionário diz que está tudo bem, mas provavelmente os assistentes estão a empatar para eu não deixar de ser cliente e recusa-se a dar me cópia do formulário que tinha assinado 2 semanas antes. Uns funcionários dão uma informação, outros dão outra. Na loja aconselharam-me a ir lá novamente amanhã. Tenho de pagar por não cumprir contrato, gasto combustível para estar sempre a ir resolver o mesmo problema e ainda tenho de dispender de tempo e dinheiro para as chamadas. Recuso-me a pagar seja o que for e só quero que o contrato finde. É assim tão complicado de resolver? Se fosse para fazer novo contrato estava tudo tratado, mas como é para findar andam a “empatar” conforme disse funcionário que também não é nada eficiente. Já escrevi a minha reclamação no livro de reclamações, mas achei por bem escrever aqui também para avisar quem estiver a pensar fazer contrato na NOS.
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