Respondido

rescisão de contrato

Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2021, 12:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

Bom dia, se não tem periodo de fidelização em vigor, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, se preferir, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido de cessação contratual, para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bianca Maria da Silva Chagas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o sue testemunho.

Obrigado 

Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada

Boa noite, pode pedir a cessação do seu contrato entregando numa Loja NOS o Formuário de denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

Não esquecer de levar para casa o justificativo.

Ou pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Pode ainda fazer o Pedido online, através da sua área de cliente na Opção Pedidos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Suzana calado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa noite!

Estou a tentar rescindir ao meu contrato que está ainda em período de fidelização. Liguei para nos e disseram que tinha de formalizar o pedido em loja. Fui de imediato a uma loja visto que a casa onde morava ia receber novos caseiros e precisava dessa situação resolvida. Na loja assinei o formulário  e o assistente disse que já estava no meu processo e dentro de poucos dias me ligariam. Aguardei uma semana e decidi ligar para tentar perceber o ponto de situação. Foi-me dito que não tinham recebido nenhum peido de rescisão e era melhor aguardar mais uns dias. Aguardei mais uma semana e voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Não havia documento ainda disponível. Disseram que o melhor era dirigir a uma loja  e tentar perceber o que se passou. Já na loja funcionário diz que está tudo bem, mas provavelmente os assistentes estão a empatar para eu não deixar de ser cliente e recusa-se a dar me cópia do formulário que tinha assinado 2 semanas antes. Uns funcionários dão uma informação, outros dão outra. Na loja aconselharam-me a ir lá novamente amanhã. Tenho de pagar por não cumprir contrato, gasto combustível para estar sempre a ir resolver o mesmo problema e ainda tenho de dispender de tempo e dinheiro para as chamadas. Recuso-me a pagar seja o que for e só quero que o contrato finde. É assim tão complicado de resolver? Se fosse para fazer novo contrato estava tudo tratado, mas como é para findar andam a “empatar” conforme disse funcionário que também não é nada eficiente. Já escrevi a minha reclamação no livro de reclamações, mas achei por bem escrever aqui também para avisar quem estiver a pensar fazer contrato na NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LILIANA FERNANDES CASTRO

Pedimos desculpa pela situação não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário