Header
Respondido

rescisão de contrato


Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2021, 12:05

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

 

Bom dia, se não tem periodo de fidelização em vigor, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, se preferir, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido de cessação contratual, para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bianca Maria da Silva Chagas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o sue testemunho.

Obrigado 

Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá, gostava de saber como posso rescindir contrato. Já não estou fidelizada. Obrigada

Boa noite, pode pedir a cessação do seu contrato entregando numa Loja NOS o Formuário de denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

Não esquecer de levar para casa o justificativo.

Ou pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Pode ainda fazer o Pedido online, através da sua área de cliente na Opção Pedidos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Suzana calado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa noite!

 

Estou a tentar rescindir ao meu contrato que está ainda em período de fidelização. Liguei para nos e disseram que tinha de formalizar o pedido em loja. Fui de imediato a uma loja visto que a casa onde morava ia receber novos caseiros e precisava dessa situação resolvida. Na loja assinei o formulário  e o assistente disse que já estava no meu processo e dentro de poucos dias me ligariam. Aguardei uma semana e decidi ligar para tentar perceber o ponto de situação. Foi-me dito que não tinham recebido nenhum peido de rescisão e era melhor aguardar mais uns dias. Aguardei mais uma semana e voltei a ligar. A resposta foi a mesma. Não havia documento ainda disponível. Disseram que o melhor era dirigir a uma loja  e tentar perceber o que se passou. Já na loja funcionário diz que está tudo bem, mas provavelmente os assistentes estão a empatar para eu não deixar de ser cliente e recusa-se a dar me cópia do formulário que tinha assinado 2 semanas antes. Uns funcionários dão uma informação, outros dão outra. Na loja aconselharam-me a ir lá novamente amanhã. Tenho de pagar por não cumprir contrato, gasto combustível para estar sempre a ir resolver o mesmo problema e ainda tenho de dispender de tempo e dinheiro para as chamadas. Recuso-me a pagar seja o que for e só quero que o contrato finde. É assim tão complicado de resolver? Se fosse para fazer novo contrato estava tudo tratado, mas como é para findar andam a “empatar” conforme disse funcionário que também não é nada eficiente. Já escrevi a minha reclamação no livro de reclamações, mas achei por bem escrever aqui também para avisar quem estiver a pensar fazer contrato na NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LILIANA FERNANDES CASTRO

Pedimos desculpa pela situação não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia

ainda estou no período de fidelização, mas queria rescindir o meu contrato pour desempregado como le permete os termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1)

Sem qualquer penalização. 

Obrigado pela sua resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

ainda estou no período de fidelização, mas queria rescindir o meu contrato pour desempregado como le permete os termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1)

Sem qualquer penalização. 

Obrigado pela sua resposta 

Boa tarde, proceda de acordo com os passos sugeridos neste site:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcio dos santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia eu não sei enviar mansagem privada

Aqui envio o meu número 

C8xxxxxx

Comprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia eu não sei enviar mansagem privada

Aqui envio o meu número 

CXXXXXXXXXXXXXXX

Comprimentos 

Boa tarde, para enviar uma P/M carregue em @Fórum ou carregue aqui

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marcio dos santos

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para o ajudar a proteger os seus dados. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai contactar para o número que termina em “391”

Obrigado

Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços. 

Comprimentos dos Santos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços. 

Comprimentos dos Santos 

Boa tarde, ainda não é tarde, um fim de semana prolongado……….atrasou o contacto. Deve aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marcio dos santos
Realizámos um pedido de contacto o mais breve possível à equipa que o vai ajudar. 

Contamos que este seja feito para o número que indicámos das 11h às 12h. 
Obrigado

Comentário