Skip to main content
Header
Bit
September 24, 2021
Respondido

rescisão de contrato

• September 24, 2021
  • 16 comentários
  • 377 visualizações

Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, gostava de saber como faço para rescindir meu contrato. Visto que por telefone coloco os dados solicitados e apenas cai a ligação. Há algum email ou coisa do tipo?

Bom dia, se não tem periodo de fidelização em vigor, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou, se preferir, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido de cessação contratual, para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

16 Comentários

Kilobyte
June 8, 2022

Bom dia eu não sei enviar mansagem privada

Aqui envio o meu número 

C8xxxxxx

Comprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 8, 2022

Bom dia eu não sei enviar mansagem privada

Aqui envio o meu número 

CXXXXXXXXXXXXXXX

Comprimentos 

Boa tarde, para enviar uma P/M carregue em @Fórum ou carregue aqui

Mário P.
Gestor da comunidade
June 9, 2022

Bom dia @Marcio dos santos

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para o ajudar a proteger os seus dados. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai contactar para o número que termina em “391”

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2022

Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços. 

Comprimentos dos Santos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 13, 2022

Bom dia ainda estou a espera de ser contactado pelos vossos serviços. 

Comprimentos dos Santos 

Boa tarde, ainda não é tarde, um fim de semana prolongado……….atrasou o contacto. Deve aguardar.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 14, 2022

Bom dia @Marcio dos santos
Realizámos um pedido de contacto o mais breve possível à equipa que o vai ajudar. 

Contamos que este seja feito para o número que indicámos das 11h às 12h. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.