Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2020
Respondido

Rescisão de contrato

Já tenho tentado fazer a rescisão há algum tempo, começando pela área de cliente pedindo o pin, o qual nunca me chegou, após isso voltei a pedir o pin, mas como já passava algum tempo e não chegava nada até mim, decidi passar por uma loja NOS para poder seguir com a rescisão.

Estando eu na loja o funcionário disse me que como já tinha pedido pela área do cliente já não podia fazer a rescisão na loja, e pediu para me ligarem, onde após 2 ou 3 minutos fui contactado e procedi à rescisão via telefone, isto durante meia hora ao telemóvel.…

Já se passou perto de 1 mês e não obtive nenhuma informação da rescisão, onde continuo a ter o serviço activo, (suponho eu, que me aparece na app nos nos meus serviços, até porque já não estou a usar nenhum equipamento).

Com isto gostaria de saber onde posso saber como está a correr essa rescisão. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudá-lo nessa questão. Para que isso seja possível, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e os moderadores poderão averiguar e informá-lo sobre qual é a situação em que se encontra o seu pedido de rescisão contratual. O pedido online através da Área de Cliente tem o inconveniente de o código ser enviado via CTT a forma mais simples parece ser a entrega do Formulário de Denúncia numa loja NOS.

31 Comentários

Kilobyte
August 24, 2022

Bom Dia,

Agradeço contacto, a partir das 19hrs., por causa do assunto acima mencionado.

Obrigada pela atenção

Sandra Penim de Matos

Guimas
Super User
Super User
August 24, 2022

Tem o 16990 / 931699000 opção 4 para cancelamentos. ( dias uteis )

Mário P.
Gestor da comunidade
August 25, 2022

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,

Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais informação, por favor. 

Diga-nos, por favor, qual o motivo que a leva a querer cancelar os serviços NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 25, 2022

caros senhores, gostaria que me informassem qual o período de fidelização que ainda me falta cumprir. . Agradeço o valor o a pagar detalhado. Como não me entendo com  esta vossa forma de comunicar FORUM) agradeço a vossa resposta de  modo  normal (email)  ANTONIO ABRANTES CASTANHEIRA  NIF xxxxxxxx

16990 é mais fácil não?

Adoro como retiraram os dados privados de umas mensagens e de outras não @Fórum . 🤣

Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Bom dia a todos, 

@EuSó, agradecemos o seu alerta. Procedemos à edição do comentário em questão e do seu também. 😉

@Guimas, editámos o seu comentário, uma vez que houve uma citação com o número de identificação fiscal de um utilizador.

Recordamos também que a responsabilidade dos dados é do titular dos mesmos. Apenas editamos para proteger a informação. Os moderadores apenas solicitas esta informação por mensagem privada, ou seja, um ambiente seguro para realizar a partilha deste género de informação! 

Qualquer questão, falem connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2023

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto

Guimas
Super User
Super User
April 2, 2023

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto

Os técnicos gostam de inventar ..

Se lhe referiram dia 3 é porque assumo que seja um problema geral. Caso contrário tinham lhe marcado uma intervenção técnica.

Kilobyte
April 2, 2023

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 

Petabyte
April 2, 2023

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 

Não precisam de inventar, a NOS é uma falha geral, é uma empresa nascida da PT que às vezes mais parece um aborto (opinião pessoal) 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Olaf
Super User
Super User
April 2, 2023

Então é melhor sair não?