Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2020
Respondido

Rescisão de contrato

Já tenho tentado fazer a rescisão há algum tempo, começando pela área de cliente pedindo o pin, o qual nunca me chegou, após isso voltei a pedir o pin, mas como já passava algum tempo e não chegava nada até mim, decidi passar por uma loja NOS para poder seguir com a rescisão.

Estando eu na loja o funcionário disse me que como já tinha pedido pela área do cliente já não podia fazer a rescisão na loja, e pediu para me ligarem, onde após 2 ou 3 minutos fui contactado e procedi à rescisão via telefone, isto durante meia hora ao telemóvel.…

Já se passou perto de 1 mês e não obtive nenhuma informação da rescisão, onde continuo a ter o serviço activo, (suponho eu, que me aparece na app nos nos meus serviços, até porque já não estou a usar nenhum equipamento).

Com isto gostaria de saber onde posso saber como está a correr essa rescisão. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudá-lo nessa questão. Para que isso seja possível, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e os moderadores poderão averiguar e informá-lo sobre qual é a situação em que se encontra o seu pedido de rescisão contratual. O pedido online através da Área de Cliente tem o inconveniente de o código ser enviado via CTT a forma mais simples parece ser a entrega do Formulário de Denúncia numa loja NOS.

31 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde a todos, 

@ANA MACIEIRA, lamentamos o transtorno. Como indicado, e bem pelo @Guimas, a situação deve-se a uma dificuldade geral da zona. 

Estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.