Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2019
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.

Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

112 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 3, 2021

@castigado Bom dia, mas a Operadora NOS não lhe instala o serviço por satélite na nova casa ? A administração do condomínio que refere é da casa nova ? Não havendo fibra no local não autorizam a instalação por satélite ? 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 3, 2021

Olá @castigado 

Se a operadora não lhe consegue fornecer o serviço que tinha anteriormente nas mesmas condições, então pode pedir rescisão antecipada sem encargos. Procure ajuda num Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Kilobyte
    November 3, 2021

José Rodrigues, a nos disse que colocava satélite na nova casa, mas a administração do condomínio da minha nova casa não autorizada colocação de um satélite no prédio, assim não me é possível colocar satélite.  Existe fibra no prédio, mas é de outra operadora. Será que alguém já passou pela mesma situação? Estou entre a espada e a parede. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 3, 2021

José Rodrigues, a nos disse que colocava satélite na nova casa, mas a administração do condomínio da minha nova casa não autorizada colocação de um satélite no prédio, assim não me é possível colocar satélite.  Existe fibra no prédio, mas é de outra operadora. Será que alguém já passou pela mesma situação? Estou entre a espada e a parede. 

Realmente não faz sentido colocar serviço por satélite num prédio com instalação de fibra, a opção de conseguir que o futuro morador da sua antiga casa ficasse com o serviço já instalado era boa, bastava mudar o titular do contrato, nessa imposibilidade, envie para o perfil@Fórum o seu numero de cliente NOS para que seja possível aos moderadores analisarem essa situação e ajudarem na medida do possível.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação @castigado. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 4, 2021

Bom dia 

Venho por este meio informar que no dia 28/10/2021 falei com uma operadora da NOS a solicitar o pedido de rescisão do meu contrato a partir de 11 de novembro.

Passado uma semana voltei a contatar-vos pois não sei onde preencher o pedido de rescisão na área de cliente, tal como foi indicado pelos dois operadores. As chamadas foram gravadas.

Entretanto, estou aqui no Fórum a fazer este pedido pois não sei onde o fazer.

Atenciosamente,

Maria do Rosário F. Francisco

Cliente Nº: Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2021

Bom dia 

Venho por este meio informar que no dia 28/10/2021 falei com uma operadora da NOS a solicitar o pedido de rescisão do meu contrato a partir de 11 de novembro.

Passado uma semana voltei a contatar-vos pois não sei onde preencher o pedido de rescisão na área de cliente, tal como foi indicado pelos dois operadores. As chamadas foram gravadas.

Entretanto, estou aqui no Fórum a fazer este pedido pois não sei onde o fazer.

Atenciosamente,

Maria do Rosário F. Francisco

Cliente Nº: CXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, está fora do seu período de fidelização ? Para pedir a cessação do seu contrato, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e entregar numa Loja NOS. Não esquecer de levar para casa o comprovativo.

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS manifestando a sua vontade de rescindir o contrato.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Francisco. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 8, 2021

Venho informar que já tenho tentando efetuar o cancelamento do meu pacote de serviços a mais de 40 dias, diversas ligações sem que ninguém pudesse me ajudar.  Inclusive o setor de cancelamentos que serve para isso.  Não tenho mais fidelização e depois de ir em tantas lojas e ligar diversas vezes, me liberaram um campo na área de cliente para só então solicitar o cancelamento, o que fiz imediatamente. Recebi a carta com o código e confirmei a solicitação.

No dia 30/10/21 fui a loja de Gaia e lá deixei todos os equipamentos, e fui informada que a partir dali não haveria mais cobranças afinal deixei ficar o roteador e box sendo impossível o uso do serviço. Hoje recebi um email informando que serei cobrada até dia 23/11/21. Isso é um absurdo e falta de consideração,  afinal é culpa da NOS não ter conseguido cancelar antes e ainda vem cobrar por uma coisa que nem utilizei.

Por fim na minha solicitação havia cancelado,  TV, Internet e voz fixa.  No email que recebi irão cancelar os telemóveis sendo que isso nunca foi solicitado.  Isso é uma falta de organização de vocês inacreditável. 

Débora Ediele Machado de Moura

Kilobyte
    November 10, 2021

Ex. Sr. Escrevo em nome da D. Maria Conceiçao Goncalves Pereira com contribuinte nr. xxxxxxxxx com morada em xxxxxxxxxxxxx.  Venho por este meio informar que o código de pagamento no valor acordado não permitiu fazer o mesmo. Ademais gostaria d informar que no mês de Junho passado procedi  via telefone ao cancelamento total do serviço sendo informada que a d. Maria só teria de pagar um valor que  logo efetuou. Enviei email para nos ao qual nunca obtive resposta. Não entendo porque se o pagamento não foi cancelado, a fatura não foi emitida logo em agosto ou setembro ou até outubro, tendo sido recebida no presente mês de novembro.