Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2019
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.

Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

112 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 29, 2021

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA

Já respondemos à sua mensagem aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 29, 2021

@Ana P. o fato de pedir o meu contribuinte não quer dizer que já me respondeu! Sendo assim, aguardo por uma SOLUÇÃO e não por pedidos de informações de dados !

Desde já agradeço.

Ana P.
    Moderador
    September 29, 2021

@DIANA DE SOUZA PAULA

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 11, 2021

Boa noite,

Como sou cliente NOS pela primeira vez, alguém por aqui sabe me dizer por experiencia própria ou não, se uma vez terminando o período de fidelização, que no meu caso termina a 2 de dezembro deste mesmo ano, e uma vez que no contrato esta estabelecido que o prazo para a denuncia tem de ser feita com a antecedência de 30 dias, o pedido de rescisão tem de ser feito mesmo no prazo dos 30 dias certos, ou pode ser feito antes? Por exemplo, no meu caso o período de fidelização termina no 2 de dezembro, posso fazer o pedido agora ou só mesmo no dia 2 de novembro(30 dias certos antes).

Desde já, agradeço a atenção.

oTonyStark
    Kilobyte
    October 12, 2021

Olá, creio que o pedido tem que ser feito 30 dias antes de a fidelização terminar. 

Gigabyte
    October 12, 2021

@oTonyStark 

Essa era a duvida, perguntei na loja e disseram-me que tem de ser mesmo os 30 dias, nem antes, nem depois.

Byte
    October 13, 2021

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe o email para pedir rescisão de contrato.

Tenho fidelização com a NOS há cerca de 3 meses, e neste momento mudei a minha morada. Na minha nova residência não vou ter nenhum tipo de contrato de arrendamento, e para uma rescisão com a NOS, pedem 500 €. Não é uma questão de descontentamento com o serviço, mas vou mudar para uma casa sem contrato de arrendamento (casa de familiares), que já tem contrato NOS (similar ao meu), e não tenho como sequer aceder ao meu serviço. Deve ser razão suficiente para uma rescisão de contrato.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 14, 2021

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe o email para pedir rescisão de contrato.

Tenho fidelização com a NOS há cerca de 3 meses, e neste momento mudei a minha morada. Na minha nova residência não vou ter nenhum tipo de contrato de arrendamento, e para uma rescisão com a NOS, pedem 500 €. Não é uma questão de descontentamento com o serviço, mas vou mudar para uma casa sem contrato de arrendamento (casa de familiares), que já tem contrato NOS (similar ao meu), e não tenho como sequer aceder ao meu serviço. Deve ser razão suficiente para uma rescisão de contrato.

Obrigado.

Não vejo sentido nisto para ser motivo mas .. pode sempre tentar pelo 16990 opção 4 para rescisão.

Inês B.
    Moderador
    October 14, 2021

Olá @VMARQUES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Kilobyte
    November 3, 2021

Sou cliente nos há muitos anos, agora vou mudar de casa e na nova casa não tenho cobertura fibra apenas satélite.

Após falar com a assistência nos, deram-me algumas opções, entre elas, arranjar alguém que queira o meu serviço; ficar com o serviço satélite; pagar a indemnização por ainda estar fidelizado e ainda ficar com o serviço nos e contratar outra operadora para completar o meu serviço.

Falei com a administração do condomínio e eles não permitem a colocação de satélite nas paredes do prédio.

Falei com alguém da fidelização para tentar a rescisão amigável, mas após bruscas palavras, apenas me informaram que teria que pagar a indemnização.

Caso me envie alguns valores para pagamento de indemnização terei que recorrer dessa decisão pois as opções por parte da nos não me ajudaram em nada só mais problemas…

Obrigado