Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2019
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.

Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

112 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @helen_rodrigues96

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 4, 2020

Boas

Pedi a rescisão de um serviço do meu contrato NOS, há cerca de um mês e desde então tenho recebido chamadas da NOS, 3, 4 e 5 vezes por dia, para o telemóvel e para o número fixo para relatar porquê a razão da desistência. Já reclamei no livro de reclamações oficial e junto da ANACOM. Está a ser intolerável constantemente a ligarem-me para saber porque é que deixei de ser cliente. Já lhes expliquei a situação, está gravada desde o primeiro telefonema e até ao dia de hoje, 2 vezes para o telemóvel e 2 para casa. Abençoada VODAFONE. O próximo contrato a ser rescindido é o da segunda residência. NOS Nunca mais.  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Bonito
    Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número em que está a receber os nossos contactos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 24, 2020

Qual a maneira mais célere de me livrar do vosso péssimo serviço ?  Sou cliente á 7 meses , reclamações atrás de reclamações por causa da velocidade da NET fixa , quebras de serviço constantes , agora resolveram a velocidade passei a quebras constantes de sinal , ao ponto de estar a ver Netflix e a Smarttv perder sinal ou estar a trabalhar com o telemóve ou o portátil e ficar sem sinal , anedótico é querer rescindir por incumprimento vosso e pedirem o valor da penalização , ah e não vale a pena ligarem do apoio porque já passei essa fase , só quero uma resposta á situação da rescisão. obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2020

Boa tarde @JOSÉ Manuel Batista
    Movemos o seu comentário para um tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.  

Obrigado

Kilobyte
    February 4, 2021

Bom dia, desde sempre ano passado que tenho problemas a nivel internet. Passei vários meses a ligar para tentar resolver situação, mudei de pacote para ter novo router, foi a pior coisa que fiz...estou em tele trabalho e tenho falhas constantes. Ligo dizem que é o router que faz actualizações ou que é um degradamento exterior...veio o tecnico mudou uma pessoa na instalação exterior,resolveu durante uns dias depois voltamos ao msm... Tornei a contactar e só fazem actualizações e mais actualizações...hj quero trabalhar nao consigo,ligo para apoio tecnico nada,  ninguém atende…

Que faço?

Ana P.
    Moderador
    February 6, 2021

Olá @andreia manuela

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 24, 2021

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 24, 2021

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

Bom dia, na sua área de cliente clique em Dados de conta e vai ter acesso aos Pedidos:

Kilobyte
    May 24, 2021

@Jose Rodrigues:bow_tone2:

Obrigado.