Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2019
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.

Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

112 Comentários

May 21, 2020

@Aurora Guimarães ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    May 31, 2020

Boa noite 

O meu período de fidelização termina dia 26 de junho, qual o procedimento para cessar o contrato sem ter que me deslocar a uma loja Nos, já procurei na aplicação mas não encontro nada sobre este assunto.

Obrigado 

Cumprimentos

June 1, 2020

@dncj , sem ter que se deslocar a uma loja Nos pode demorar mais...

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 1, 2020

Olá @dncj e @C24XXXX201

@dncj, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 2, 2020

Boa tarde

Já efectuei o pedido rescisão através da área de cliente , no entanto nunca recebo 

o código de validação que a Nos diz que envia.

Alguém pode ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@dncj Boa tarde, a moderação do Fórum disponibiliza-se para ajudar nesse processo. Apenas tem que enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores @Tiago C.  e aguardar ser contactado. 

Kilobyte
    June 30, 2020

Boa noite. Quero rescindir o meu contrato já não tenho fidelização. Devido ao trabalho e à actual situação do país questiono se será que me podem indicar uma outra forma de o fazer sem ser a deslocação à loja, e que seja rápida pois não quero pagar por um serviço que não tenho. Obrigado. 

July 1, 2020

@Tania Botelho , pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , seleccionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

O operador irá enviar-lhe, via postal, para o endereço de facturação do serviço, um código para formalização do pedido de cessação contratual. Só após a introdução do código na Área de Cliente (mesmo local onde é efectuado o pedido do código) é que o pedido fica formalizado.

Por ser um processo que depende muito de outras entidades (NOS, CTT, etc) o cliente não controla, por si só, os prazos para a formalização do pedido por forma a que o desligamento aconteça no final do ciclo de facturação em curso.

Sempre que possível formalize o pedido em Loja. Em alternativa pode preencher o formulário de denuncia  e enviar por correio registado com A/R para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do serviço.

Tiago C.
    Moderador
    July 1, 2020

Olá @Tania Botelho,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 3, 2020

Como fazer para cancelar contrato sendo que o período de fidelização está a terminar?