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Rescindir contrato por justa causa.


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112 Comentários

Boa tarde, 

 

No final de Março o meu contrato de arrendamento acaba e não será renovado. Sendo que tenho um serviço da nos ainda em período de fidelização como posso fazer para cancelar sem ter de pagar nada por isso? 

Como irei mudar me para casa da minha mãe e está já tem serviço nos não poderei manter o meu serviço. 

Muito obrigado 

Samuel Caetano


Boa tarde. Pretendo cancelar o meu contrato. Quais os meios que tenho de seguir?

Obrigado 


João H.
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  • 15 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

@Sérgio Filipe da Silva almeida, @Sérgio Filipe da Silva almeida e @MANUEL FERNANDEZ MARTINEZ, agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado
 


Boa tarde Joao H. Como é que posso enviar mensagem privada? Cual é o seu email?

Obrigado


João H.
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  • 16 de fevereiro de 2022

Boa tarde @MANUEL FERNANDEZ MARTINEZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado 


Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.

Como posso proceder para tal?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 28 de junho de 2022
José Afonso Januário Maia escreveu:

Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.

Como posso proceder para tal?

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Guimas
Super User
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  • 29 de junho de 2022

Depende do problema .. Mas á partida é falar com apoio técnico novamente.


Já falaram comigo duas vezes e vieram até a minha casa e continua igual.


Mário P.
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  • 29 de junho de 2022

Boa tarde @José Afonso Januário Maia

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 29 de junho de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de junho de 2024

Boa tarde

 

Procedi no passado dia 12/12/2023 ao cancelamento do contrato do cliente C830468042, pertencente ao meu pai António Martins Régio, por motivo de óbito.

 

O contrato englobava os seguintes serviços:

Televisão S830468043

Telefone fixo S830468043

Telemóvel 93xxxxxxxxxxxxx9

 

Fiquei, por conseguinte, surpreendido ao receber uma cobrança no valor de

38,92 euros

 

Agradeço que esclareçam o motivo pelo qual continuo a receber cobranças após o cancelamento de contrato por motivo de óbito.

 

Com os melhores cumprimentos

 

A.R