Header
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@dncj Boa tarde, a moderação do Fórum disponibiliza-se para ajudar nesse processo. Apenas tem que enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores @Tiago C.  e aguardar ser contactado. 

Reputação 1

Boa noite. Quero rescindir o meu contrato já não tenho fidelização. Devido ao trabalho e à actual situação do país questiono se será que me podem indicar uma outra forma de o fazer sem ser a deslocação à loja, e que seja rápida pois não quero pagar por um serviço que não tenho. Obrigado. 

@Tania Botelho , pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , seleccionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

O operador irá enviar-lhe, via postal, para o endereço de facturação do serviço, um código para formalização do pedido de cessação contratual. Só após a introdução do código na Área de Cliente (mesmo local onde é efectuado o pedido do código) é que o pedido fica formalizado.

Por ser um processo que depende muito de outras entidades (NOS, CTT, etc) o cliente não controla, por si só, os prazos para a formalização do pedido por forma a que o desligamento aconteça no final do ciclo de facturação em curso.

Sempre que possível formalize o pedido em Loja. Em alternativa pode preencher o formulário de denuncia  e enviar por correio registado com A/R para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do serviço.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tania Botelho,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como fazer para cancelar contrato sendo que o período de fidelização está a terminar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @helen_rodrigues96

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boas

Pedi a rescisão de um serviço do meu contrato NOS, há cerca de um mês e desde então tenho recebido chamadas da NOS, 3, 4 e 5 vezes por dia, para o telemóvel e para o número fixo para relatar porquê a razão da desistência. Já reclamei no livro de reclamações oficial e junto da ANACOM. Está a ser intolerável constantemente a ligarem-me para saber porque é que deixei de ser cliente. Já lhes expliquei a situação, está gravada desde o primeiro telefonema e até ao dia de hoje, 2 vezes para o telemóvel e 2 para casa. Abençoada VODAFONE. O próximo contrato a ser rescindido é o da segunda residência. NOS Nunca mais.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Bonito
Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número em que está a receber os nossos contactos. 
Obrigado

Qual a maneira mais célere de me livrar do vosso péssimo serviço ?  Sou cliente á 7 meses , reclamações atrás de reclamações por causa da velocidade da NET fixa , quebras de serviço constantes , agora resolveram a velocidade passei a quebras constantes de sinal , ao ponto de estar a ver Netflix e a Smarttv perder sinal ou estar a trabalhar com o telemóve ou o portátil e ficar sem sinal , anedótico é querer rescindir por incumprimento vosso e pedirem o valor da penalização , ah e não vale a pena ligarem do apoio porque já passei essa fase , só quero uma resposta á situação da rescisão. obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSÉ Manuel Batista
Movemos o seu comentário para um tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.  

Obrigado

Bom dia, desde sempre ano passado que tenho problemas a nivel internet. Passei vários meses a ligar para tentar resolver situação, mudei de pacote para ter novo router, foi a pior coisa que fiz...estou em tele trabalho e tenho falhas constantes. Ligo dizem que é o router que faz actualizações ou que é um degradamento exterior...veio o tecnico mudou uma pessoa na instalação exterior,resolveu durante uns dias depois voltamos ao msm... Tornei a contactar e só fazem actualizações e mais actualizações...hj quero trabalhar nao consigo,ligo para apoio tecnico nada,  ninguém atende…

Que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreia manuela

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

Bom dia, na sua área de cliente clique em Dados de conta e vai ter acesso aos Pedidos:

 

@Jose Rodrigues:bow_tone2:

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Maricato e @Jose Rodrigues

@André Maricato, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Contribuinte : xxxxxxxx

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Reputação 7
Crachá +5

Contribuinte :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Boa tarde, os contratos com as  Operadoras de telecomunicações obrigam a um período de fidelização, geralmente de 24 meses, poderá ser o que está a impedir que obtenha sucesso com o seu pedido de  cessação contratual por telefone. Aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e ajudarem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia.

No mês de maio do presente ano recebi a minha fatura, referente ao serviço NOS com o habitual valor, sendo que constava em letras pequenas o seguinte: 

  • “ A 16 de julho, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 42,49eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 1 de julho de 2021.

Posto isto, no dia 28 de junho de 2021 efetuei o pedido de rescisão, pelo motivo supramencionado.

À posterior estive em contacto telefónico, com um membro da equipa NOS, que me confirmou que tinha sido efetuada a rescisão do contrato sem qualquer penalização e de que me seria enviada uma carta como confirmação, porém pedi que me fosse enviado também por email essa confirmação.

Até ao dia de hoje essa carta nunca chegou… Quanto ao email recebi o mesmo, que para além de referir que iriam desativar os meus serviços, a data de fim de faturação seria a 16 de julho de 2021, e que iriam ser levantados os equipamentos, tal situação que se veio a verificar após alguns dias.

No mês de julho recebi então a minha fatura, relativa ao mês de julho, em que constava que o meu valor mensal seria de 0,00€.

No mês de agosto recebi uma fatura com o valor de 89,25€, em que menciona no detalhe da fatura que o valor faz referência ao incumprimento do período mínimo de contrato

Perante tais factos gostaria de ver esta situação resolvida o mais breve possível, porque se rescindi contrato sem qualquer penalização e tal situação me foi confirmada, questiono o porque de agora me ser pedido o pagamento do valor de 89,25€ ??

 

Reputação 7
Crachá +5

@Serenela Lopes Boa tarde, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar a razão porque tendo sido cancelados os serviços, recolhidos os equipamentos e emitida a fatura de Julho a €0.00, é agora solicitado esse pagamento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Serenela Lopes e @Jose Rodrigues

@Serenela Lopes, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Apresente uma queixa no CIAB......quem não cumpriu o contrato paga. E neste caso é a nós.

Olá @Serenela Lopes e @Jose Rodrigues

@Serenela Lopes, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já foi enviado à mais de um dia.

Obrigada

Comentário