Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2019
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.

Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
    Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

112 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2021

Boa noite @Deboraediele,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 18, 2021

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 19, 2021

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Inês B.
    Moderador
    December 20, 2021

Olá @Eva Pinto,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 11, 2022

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Não vejo a opção mencionada na página de cliente. E, por telefone, desligam-me a chamada quando peço informação sobre a mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2022

Não vejo a opção mencionada na página de cliente. E, por telefone, desligam-me a chamada quando peço informação sobre a mesma.

Boa noite @Ângela Loureiro 

Entre na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

Depois ainda à sua direita

Criar novo pedido

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum solicitando à moderação a sua ajuda para pedir a cessação contratual.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ângela Loureiro.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 12, 2022

A prestação do @Jose Rodrigues foi excelente. Obrigada.

O problema é que a NOS retirou a fidelização do contrato errado e não posso solicitar a cessação do contrato correto por ainda ter data de fidelização.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2022

Boa noite @Ângela Loureiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Kilobyte
    February 15, 2022
    Bom Dia.No final do ano passado, processei o cancelamento do meu serviço de internet na loja do Guimarães Shopping. Devolvi o equipamento e dei o comprovativo de que estava a sair de Portugal por motivos de trabalho e disseram-me que era suficiente para não ter de pagar as despesas de permanência. Agora recebi um e-mail dizendo que terei que pagar 290 euros pela estadia. Não se aplica. Meus dados são:número do cliente C*******Manuel Fernández ***********@hotmail.com