Header
Pergunta

Renovação de contrato - 1ª fatura gratuita


  • Megabyte
  • 13 comentários

Muito bom dia,

Renovei o contrato com a NOS, fidelizando-me de novo por mais dois anos. No contacto telefónico da renovação foi-me dito que não pagaria a próxima factura.

Na verdade, foi-me enviada na mesma. Presumo que tenha sido um lapso. É possível corrigir, sff?

Cumprimentos,

RCO


8 Comentários

@RCO , o departamento de retenção de clientes poderá fazer as ofertas que achar por bem... mas lendo as letrinhas nas ofertas de pacotes do operador, existe esta nota “1)Válido para novos clientes...

Muito boa noite,

Sendo assim, e dado que a chamada foi gravada, vejo-me na contingência de denunciar o contrato por incumprimento de uma das partes. Recordo que ainda não entreguei o contrato assinado e, se a palavra do vendedor não é vinculativa, a minha também não. Para me manter como cliente não era preciso aliciar-me e mentir. Tinha a NOS por uma empresa séria e até hoje só posso falar bem. Pelos vistos, enganei-me.

Cumprimentos,

RCO

 

 

@RCO , presumo que o operador de call center com quem acordou a renovação também saiba consultar o site do operador… mas como o script manda vender o produto custe o que custar, a consulta do site oficial fica por conta e risco do cliente…

 

Pelo que vejo, para a NOS a perda de um cliente é irrelevante. Para mim, a substituição de operador também o passa a ser.

Boa noite.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

Para que email devo remeter a mensagem privada?

Obrigado.

@RCO , para enviar a mensagem PRIVADA, toque num dos seguintes nomes: 

Obrigado e boa tarde.

Comentário