Skip to main content
Header
Pergunta

Renovação de contrato - 1ª fatura gratuita

• Megabyte
  • 13 comentários

Muito bom dia,

Renovei o contrato com a NOS, fidelizando-me de novo por mais dois anos. No contacto telefónico da renovação foi-me dito que não pagaria a próxima factura.

Na verdade, foi-me enviada na mesma. Presumo que tenha sido um lapso. É possível corrigir, sff?

Cumprimentos,

RCO

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

• 4684 comentários
  • 21 de maio de 2020

@RCO , o departamento de retenção de clientes poderá fazer as ofertas que achar por bem... mas lendo as letrinhas nas ofertas de pacotes do operador, existe esta nota “1)Válido para novos clientes...

• Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 21 de maio de 2020

Muito boa noite,

Sendo assim, e dado que a chamada foi gravada, vejo-me na contingência de denunciar o contrato por incumprimento de uma das partes. Recordo que ainda não entreguei o contrato assinado e, se a palavra do vendedor não é vinculativa, a minha também não. Para me manter como cliente não era preciso aliciar-me e mentir. Tinha a NOS por uma empresa séria e até hoje só posso falar bem. Pelos vistos, enganei-me.

Cumprimentos,

RCO

• 4684 comentários
  • 21 de maio de 2020

@RCO , presumo que o operador de call center com quem acordou a renovação também saiba consultar o site do operador… mas como o script manda vender o produto custe o que custar, a consulta do site oficial fica por conta e risco do cliente…

• Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 21 de maio de 2020

Pelo que vejo, para a NOS a perda de um cliente é irrelevante. Para mim, a substituição de operador também o passa a ser.

Boa noite.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de maio de 2020

Olá @RCO,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 22 de maio de 2020

Bom dia,

Para que email devo remeter a mensagem privada?

Obrigado.

• 4684 comentários
  • 22 de maio de 2020

@RCO , para enviar a mensagem PRIVADA, toque num dos seguintes nomes: 

• Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 22 de maio de 2020

Obrigado e boa tarde.