Skip to main content
Header
Kilobyte
August 19, 2017

Renegociar contrato

Gostaria De saber o que a aí de renegociações de contrato para manter o cliente e em especial para clientes antigos?

17 Comentários

August 19, 2017
Só a linha de retençao tem poderes para renegociar contratos, telefone para o 800999000 , e peça para falar com a linha de retençao.
Normalmente consegue-se fazer bons acordos, mas prepare-se para nova fidelizaçao de 24 meses.
Byte
January 31, 2018
Boa noite. A minha fidelização está a terminar, como fazer para renegociar o meu contrato. Existe algum contacto sem encargos
Oscar7
Kilobyte
February 1, 2018
@Luís Lagarto Teófilo tens que ligar e negociar.
Kilobyte
February 2, 2018
Olá boa tarde
Ainda tenho fidelização comtudo desde janeiro que estou no estrangeiro a trabalhar
gostaria de cancelar o serviço, por força de estar ausente do pais. Já expliquei aos colegas da retenção que nao tenho interesse em continuar( piois estou ausente do pais ) nem tenho niguem que possa transferir o serviço. Par comprovar o mesmo posso enviar a digitalização dos documentos ( contrato de trabalho , arrendamento.. )
Podem por favor facultar o email? obrigado
juli89
Megabyte
February 2, 2018
@Rui Macedo76 podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente. podes ver mais info aqui.
Byte
August 28, 2018
Boa noite renegociaçõe o meu contrato que entra em vigor no próximo mês reparei que o valor e igual a da oferta comum de novos clientes. Só não tendo direito a o mês grátis ou um val de desconto. Que acho estranho. Esta situação é comum? Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 29, 2018
Bom dia, o seu contrato terminou e renegociou uma nova fidelização ? É isso ? se é esta a questão, normalmente, o operador que renegoceia consigo o novo contrato costuma oferecer alguma coisa dependendo do tarifário que tem, de qualquer modo, o novo contrato que recebeu é o espelho do que efetivamente negociou ou aceitou. Cumprimentos
Kilobyte
December 3, 2018
Boa noite renegociaçõe o meu contrato que entra em vigor no próximo mês reparei que o valor e igual a da oferta comum de novos clientes. Só não tendo direito a o mês grátis ou um val de desconto. Que acho estranho. Esta situação é comum? Obrigado

A Nos não tem qualquer interesse em manter clientes antigos, a mim fizerem exatamente o mesmo e como é óbvio não aceitei.
Segundo a pessoa com quem falei da suposta equipa de retenção, o meu tarifário de telemóvel é muito competitivo e não vou encontrar outro igual na concorrência.
Este tipo de comportamento é inaceitável ainda para mais quando estive 2 anos com um serviço péssimo onde me trocaram várias vezes o router e mesmo assim sem conseguirem disponibilizar a velocidade de internet contratada 120mb, no máximo se estivesse colado ao router conseguia 30/40mb, mas sempre com muitas quebras.
Quem fica a ganhar com estas atitudes é a concorrência, pois ganha mais um cliente. Só tenho pena é de ser cliente já do tempo da Optimus é ser literalmente obrigado a mudar de operadora, pois a proposta que foi apresentada certamente não era com o objetivo de eu continuar cliente.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2018
Bom dia, parece haver uma lei que obriga as operadoras a oferecer alguma coisa nas renegociações dos contratos, é o que se vem verificando também com a NOS, para conseguirem uma nova fidelização oferecem TVCine, canais premium, aumentam o valor disponível para serviços adicionais, etc.
Kilobyte
December 3, 2018
O mais surreal é que até parece que não conhecem a oferta da concorrência. Quando me fizeram a proposta de alteração do meu serviço para 200mb com fidelização 24 meses iria ficar a pagar pouco menos do que vou pagar na Vodafone por 1 GB já com box 4K e Fox+ incluído e ainda me oferecem 2 mensalidades. Se calcular o valor dos 24 meses e descontar as 2 mensalidades, já estou a ganhar face a proposta ridícula da Nos!
A Nos para manter o cliente não consegue oferecer nada!