Skip to main content
Header
Kilobyte
August 19, 2017

Renegociar contrato

Gostaria De saber o que a aí de renegociações de contrato para manter o cliente e em especial para clientes antigos?

17 Comentários

February 12, 2021

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 12, 2021

Aguardo contacto por parte da linha de renegociação, a não ser que tenham ligado de n° privado e esses não atendi, uma vez que no apoio ao cliente apresentaram-me uma proposta que depois não conseguiram efetuar, afinal só "se aplica em caso excepcionais", ora se não se aplicava ao meu caso, se não sou excepcional, não deveriam dar conhecimento da existência... Ou tem de firmar melhor os seus assistentes, afinal é o nome da marca que está em causa.

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

February 12, 2021

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Enviado.

February 12, 2021

Bom dia, a moderação do Fórum poderá ajudar na questão  que reporta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Enviado.

Tratado. Obrigada.

Kilobyte
April 14, 2021

Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2021

Estou a 5 meses de terminar a fidelização com a NÓS. Comecei a ver as ofertas do mercado e gostava de saber saber se a Nós tem alguma novidade que possa apresentar. Obrigada 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam disponibilizar a ajuda que refere.

Inês B.
Moderador
April 15, 2021

Olá @Ant. Costa,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.