Boa tarde
Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.
Helena Meirinhos
Até pode, é só querer, mas aqui no @Fórum não lhe vão resolver nada já que eles não negoceiam condições aqui. Nem o apoio que eles supostamente dão aqui fazem direito imagine renegociar contratos. No máximo eles podem fazer um pedido de contacto pela equipa de renegociação/fidelização.
De qualquer forma pode ligar no numero gratuito 800 104 356 que trata directamente de contratos.
eu desde há +20 dias que tento renegociar o contrato mas os contactos foram todos infrutíferos. Chegam a dizer que ligam depois e nem sequer o fazem, por vezes já liga outra pessoa desculpando-se com problemas no sistema, já passei por uns 6 a 10 operadores e nada, já perdi noção. É um filme de terror (mas daqueles de baixo orçamento!!!!!!). Pago as minhas faturas por DD a tempo e horas e pago bem pois tenho noção que outros clientes pagam 20 EUR a menos que eu por igual ou melhores serviços, uma selva de preços que se praticam em Portugal. Vergonha
Boa tarde @JoniCarreira,
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado