Skip to main content
Header
Megabyte
October 15, 2019
Respondido

Renegociar contrato

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

53 Comentários

Megabyte
    October 26, 2022

Boa noite

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2022

Boa noite

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

Obrigado

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2022

Boa noite @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 10, 2023

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 10, 2023

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.

O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.

Megabyte
    January 10, 2023

Bom dia. Sim refiro a fidelização.  

Envio em mensagem privada o numero de cliente.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2023

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 12, 2023

Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei.  Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.

Megabyte
    February 4, 2023

Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 4, 2023

Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência,  é do que se trata quando estamos a renegociar.

Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca.