CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
Clicando no comentário, acontece o mesmo.
Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos.
Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.
pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre para apagar
A moderação do Fórum, logo que se aperceba que por engano seu em vez de enviar os seus dados privados para o perfil @Fórum os publicou aqui no Fórum público, removerá os dados.
Depois de um determinado tempo, deixa de ser possível ter acesso à opção de editar a mensagem, é por isso que apenas lhe aparecem as 2 opções.
Boa tarde @Salete Monteiro,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.
Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).
Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??), quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.
Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.
Cumprimentos a todos.
Luis Castro
Boa tarde @Luiscastro,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia @Guimas,
Editámos o seu comentário conforme acordado.
Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues.
Boa noite
Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??
Obrigado
Boa noite
Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??
Obrigado
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.
Boa noite @anabela manuel,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia
Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.
Bom dia
Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.
Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.
O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.
A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.
Bom dia. Sim refiro a fidelização.
Envio em mensagem privada o numero de cliente.
Boa tarde @Jorge Af.,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei. Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.
Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado.
Cumprimentos Vasco Rocha
Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado.
Cumprimentos Vasco Rocha
Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.
Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência, é do que se trata quando estamos a renegociar.
Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
@vasco rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF - **********, contrato - C********, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia.
O preço ja foi aumentado. Relativamente ao wifi pode fazer um teste de velocidade num telemovel seu e postar aqui? speedtest.nos.pt ( tem de ser junto ao router).
isto foi na rede normal ou aquela com o -5 a´frente?
Quero aderir à Wi-Fi total ou power wi-fi que é um extensor para a velocidades da minha net, diz que para clientes é gratuito, verdade!? Agradeço muito informações sobre essa solução, pois a minha velocidade da net é péssima. Informações por favor. Agradeço que vocês me contactem se for mesmo gratuito e eu sou uma excelente cliente, se não, em Agosto termina a fidelização e eu mudo de operadora.
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF -203374223, contrato - C822984757, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia
Grátis e clientes NOS na mesma frase é uma boa piada, mas se nem ver TV é grátis para quem já tem um pacote de TV imagine os extensores.
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e confirme se a situação se mantém.
Faça um diagnóstico à sua rede de internet com auxilio do nosso assistente virtual através da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Boa tarde
Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.
Helena Meirinhos
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,
Foi esclarecida neste artigo pelo @Guimas e neste respondido pelo moderador @João H.
Obrigado