Skip to main content
Header
Megabyte
October 15, 2019
Respondido

Renegociar contrato

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

53 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 15, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 15, 2019

Privada como? Para onde?

Tiago C.
    Moderador
    October 15, 2019

Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 15, 2019

Boa tarde

Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.

Helena Meirinhos

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2019

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 15, 2019

poderia ter ligado para renegociar. pelo forum não a vamos ajudar nisto

Kilobyte
    January 27, 2020

Boa noite,

Tenho o meu contrato a terminar.

Gostaria de renegociar o meu contrato.

Quem pode ajudar?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2020

o 16990 opção 4.

Tiago C.
    Moderador
    January 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrp_santos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Megabyte
    February 18, 2022

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.