Boa tarde
Fui colaboradora 10 anos com pacote de desconto LAL.
Do nada, sem receber qualquer aviso, é -me retirado o benefício, e alteram-me o pacote para um muito mais caro, com condições diferentes as que tinha e com uma contrato automático de 24m de fidelização.
Não é uma boa política. A retenção diz que nada pode fazer,.e apresentou -me um pacote com um valor surreal, muito mais caro do que as campanhas de novo cliente, quando é suposto as de retenção serem mais benéficas, pois tal como o próprio nome indica, é para reter o cliente. É suposto ser mais barato.
Segundo as regras de negócio, posso renegociar ou rescindir sem penalização nos primeiros 30 dias.
Que alternativa tenho?
Em loja propõem fazer desligamento total e aderir noutro NIF, o que também não é a política correta, uma vez que inclusive tenho um equipamento em prestações.
Só querem ganhar comissões e não tratam do cliente, para não serem penalizados nas renegociações.
Nunca me revi nesta política da empresa e fico inteiramente decepcionada por cada vez mais não se importarem com o cliente.
Agradeço ajuda para conseguir tratar do tema e não chegar as últimas instâncias do desligamento total.
Obrigada
Florinda Pereira