Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2019
Pergunta

Renegociação de Contrato Duvida WTF

Bom dia

Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.

Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :

1.000 minutos 5GB de Internet

5GB de Internet

5GB gratis no Youtube e Netflix

e trafego ilimitado em 12 apps

Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet

Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?

28 Comentários

Megabyte
    December 21, 2019

@Ana P.  desculpe a frontalidade mas até isso me chateia ainda ontem me perguntou isso como pode verificar no histórico deste tópico e ainda ontem lhe respondi podem-me ligar a hora que quiserem mas liguem !!!  Estou a aguardar o contacto. Não esperem por amanhã para me voltarem a perguntar o mesmo, por favor!

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

@Vitor Martins

Desde já, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto :disappointed_relieved:

Muito Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 21, 2019

@Ana P.  sinceramente acho que é uma situação de fácil resolução tem de existir vontade para o fazer . Partindo do princípio que ouviram a gravação que solicitei que vocês ouvissem da chamada em causa do dia 13 de Dezembro. Por muito que me esforce não tenho capacidades para entender porquê que este assunto está a demorar tanto a ser resolvido. Acha que me conseguem ligar na próxima hora para resolvermos definitivamente este assunto ?

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

@Vitor Martins

Não nos é possível garantir um contacto imediato, no entanto, faremos os possíveis para que seja o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

@marcolopes  foi reposto o tarifário anterior com um acréscimo de minutos  nos 3 telemóveis e como forma de compensação foi-me ainda emitido uma nota de credito de 50€ na próxima factura . 

Parecia estar resolvido mas qual o meu espanto quando verifico o downgrade da velocidade da Internet fixa… sem me terem dado nenhuma satisfação.

Caro @Vitor Martins , um conselho: pelo que me parece, o que está a ser feito é a REPOSIÇÃO total do contrato anterior… e nesse caso deve verificar se o PERÍODO de FIDELIZAÇÃO também foi reposto. É que a NOS tem por hábito colocar novamente 24 meses de fidelização.

Peça também a INFORMAÇÃO ADICIONAL em factura, uma vez que os operadores se fecham em copas e não colocam a informação de fidelização na Área de Cliente, a informação em FACTURA é a única forma ESCRITA de ter noção do seu PF. Claro que se ligar para o apoio a informação que lhe derem tem de ser a correcta, mas nunca se sabe…

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/informacao-adicional-na-factura-12638

Megabyte
    December 23, 2019

Ponto de situação:

Sábado fui contactado por volta das 20:00 pelo numero :  219016904 , por duas vezes , nas duas vezes atendi a chamada ficava a ouvir musica e uns 30 segundos depois a chamada desligava.

Continuo a aguardar ...

Megabyte
    December 26, 2019

Boa tarde @Tiago C. e @Ana P. 

Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.

Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.

Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!

Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.

Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.

Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?

Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.

marcolopes
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Boa tarde @Tiago C. e @Ana P. 

Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.

Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.

Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!

Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.

Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.

Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?

Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.

Não perca mais tempo…

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Peça a reposição de CONTRATO e período de fidelização. A provedoria irá analisar o que for necessário.