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Bom dia

Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.

Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :

1.000 minutos 5GB de Internet

5GB de Internet

5GB gratis no Youtube e Netflix

e trafego ilimitado em 12 apps

 

Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet

 

Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?

 

Ponto de situação:

Sábado fui contactado por volta das 20:00 pelo numero :  219016904 , por duas vezes , nas duas vezes atendi a chamada ficava a ouvir musica e uns 30 segundos depois a chamada desligava.

Continuo a aguardar ...


Boa tarde @Tiago C. e @Ana P. 

Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.

Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.

Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!

Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.

Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.

Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?

Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.

 

 


Boa tarde @Tiago C. e @Ana P. 

Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.

Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.

Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!

Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.

Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.

Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?

Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.

Não perca mais tempo…

 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

 

Peça a reposição de CONTRATO e período de fidelização. A provedoria irá analisar o que for necessário.


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