Ponto de situação:
Sábado fui contactado por volta das 20:00 pelo numero : 219016904 , por duas vezes , nas duas vezes atendi a chamada ficava a ouvir musica e uns 30 segundos depois a chamada desligava.
Continuo a aguardar ...
Boa tarde @Tiago C. e @Ana P.
Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.
Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.
Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!
Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.
Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.
Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?
Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.
Boa tarde @Tiago C. e @Ana P.
Ainda não tive qualquer contacto telefónico da vossa parte.
Hoje fui presenteado com um email a comunicar que tenho de dar consentimento para que me possam facultar a gravação da chamada , eu não quero ter acesso à gravação da chamada , eu pedi para vocês ouvirem a gravação da chamada para tirarem as vossas duvidas caso existam.
Não vou assinar o documento e enviar o mesmo assinado para ter acesso à gravação!
Peço que analisem a mesma caso assim entendam , mas liguem-me para resolver o problema definitivamente.
Não tenho palavras para verbalizar esta situação , estou completamente estupefacto com a situação, ainda mais com a passividade na resolução do problema criado por vocês, chego mesmo a questionar se realmente querem resolver o problema.
Será assim tão difícil ligar com o Cliente e resolver esta situação?
Eu podia ligar novamente com vocês mas quem me atende , não está ao corrente da situação , fico tempo infinito a aguardar , pago 1€ pela chamada , e depois acabo por ficar mais chateado do que já estou porque me fazem propostas a aumentar a mensalidade por causa dum problema causado pela NOS.
Não perca mais tempo…
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Peça a reposição de CONTRATO e período de fidelização. A provedoria irá analisar o que for necessário.