Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2019
Pergunta

Renegociação de Contrato Duvida WTF

Bom dia

Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.

Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :

1.000 minutos 5GB de Internet

5GB de Internet

5GB gratis no Youtube e Netflix

e trafego ilimitado em 12 apps

Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet

Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?

28 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    December 17, 2019

Olá @Vitor Martins,

Já pedimos prioridade no tratamento. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 20, 2019

Boa tarde

Continuo a aguardar o vosso contacto.

@Tiago C.  receio que ultrapasse o período de 14 dias .

Ana P.
    Moderador
    December 20, 2019

Olá @Vitor Martins

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 20, 2019

@Ana P.  respondido por mensagem privada

Ana P.
    Moderador
    December 20, 2019

@Vitor Martins

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada

marcolopes
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

Bom dia

Sou o cliente Cxxxxx, ontem renovei o meu contrato com a NOS , onde alterei o tarifário de 3 telemóveis associados para o WTF exclusivo.

Ao telefone informaram-me que teria em cada um dos cartões :

1.000 minutos 5GB de Internet

5GB de Internet

5GB gratis no Youtube e Netflix

e trafego ilimitado em 12 apps

Mas verifico hoje, na APP da NOS que apanas me aparece 1GB de internet

Aproveito ainda para questionar se neste caso em concreto é melhor consultar os consumos na APP da WTF ou da NOS conforme tenho vindo a fazer?

5 GIGA de internet num WTF Exclusivo? Só se fosse algo MUITO MUITO recente!

Existem diversas versões do WTF. As mais comuns são:

WTF exclusivo 2015, com 2GB de NET, 5GB YOUTUBE e 500 minutos de chamadas / SMS

WTF exclusivo 2017 em diante: 1GB de NET, 5GB YOUTUBE, 1000 minutos de chamdas / SMS ilimitadas

Se lhe disseram que teria 5GB de NET (para uso GERAL) foi enganado. Tem 1GB com apps ilimitadas, mas o uso de net fora das APPS está limitado a 1GB.

Megabyte
    December 21, 2019

@marcolopes  Olá Marco , agradeço desde já o seu comentário.

A situação referente ao WTF foi resolvida quase de imediato o problema foi que ao resolver a situação WTF criaram outra , fizeram uma alteração à velocidade de internet fixa que já tinha contratado de 200 Mbps para 100 Mbps sem me darem qualquer conhecimento. 

Aproveito para transmitir que apesar da @Ana P.  ontem me ter informado que ia ser contactado , ainda ninguém me ligou .

Lembro que solicitei a máxima urgência na resolução deste assunto de forma a que o problema seja solucionado dentro dos 14 dias que me permitem anular o contrato caso a solução não me seja apresentada, situação que reforço não é do meu interesse , já sou cliente à 18 anos.

NOTA: Caso este assunto não seja resolvido no prazo de 14 dias a contar da data de renovação do contrato espero que depois não me coloquem dificuldades da anulação do mesmo , visto que durante este período de tempo tentei o contacto inúmeras vezes por diversas vias e se não ficou resolvido não foi seguramente por culpa do cliente.

marcolopes
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

@marcolopes  Olá Marco , agradeço desde já o seu comentário.

A situação referente ao WTF foi resolvida quase de imediato o problema foi que ao resolver a situação WTF criaram outra , fizeram uma alteração à velocidade de internet fixa que já tinha contratado de 200 Mbps para 100 Mbps sem me darem qualquer conhecimento. 

Aproveito para transmitir que apesar da @Ana P.  ontem me ter informado que ia ser contactado , ainda ninguém me ligou .

Lembro que solicitei a máxima urgência na resolução deste assunto de forma a que o problema seja solucionado dentro dos 14 dias que me permitem anular o contrato caso a solução não me seja apresentada, situação que reforço não é do meu interesse , já sou cliente à 18 anos.

NOTA: Caso este assunto não seja resolvido no prazo de 14 dias a contar da data de renovação do contrato espero que depois não me coloquem dificuldades da anulação do mesmo , visto que durante este período de tempo tentei o contacto inúmeras vezes por diversas vias e se não ficou resolvido não foi seguramente por culpa do cliente.

Já agora, o WTF ficou resolvido como? Deram-lhe os 5GB de NET BASE?

Quanto à reposição do contrato, caso seja necessário, contacte a PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria/

com certeza que lhe irão repor o contrato sem qualquer custo e ainda compensar os transtornos.

Megabyte
    December 21, 2019

@marcolopes  foi reposto o tarifário anterior com um acréscimo de minutos  nos 3 telemóveis e como forma de compensação foi-me ainda emitido uma nota de credito de 50€ na próxima factura . 

Parecia estar resolvido mas qual o meu espanto quando verifico o downgrade da velocidade da Internet fixa… sem me terem dado nenhuma satisfação.

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

Olá @Vitor Martins e @marcolopes

@Vitor Martins, vamos ajudá-lo com essa questão! Pode indicar-nos o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor? 

Obrigada