Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2019
Pergunta

informação adicional na factura

bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

66 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2019
    bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
    como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

No meu caso eu fiz esse pedido por telefone, ainda não estava disponível na Área de Cliente, realmente tive que confirmar o pedido através de uma email que recebi e já tenho essa informação na fatura. Pedindo pela Área de Cliente e se após feito o pedido, surge a informação de que irá receber um email para confirmar, deveria receber o email. Não está no spam ?
    Kilobyte
    July 5, 2019
    Obrigado pela resposta José.
    Tenho o spam folder vazio.
    Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
    um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
    BF
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2019
    Obrigado pela resposta José.
    Tenho o spam folder vazio.
    Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
    um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
    BF

No meu caso, o link de confirmação, chegou ao m/email num prazo mais curto (8horas) só que não funcionou, carreguei 7 ou 8 vezes no link e deu sempre erro, resolvi através do facebook da NOS, provavelmente, o moderador do Fórum @Mário P. poderá dar uma ajuda.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2019
    Olá @BuckFush,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu o e-mail com o link, por favor?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 6, 2019
    Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
    O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
    Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.
    Olaf
    Super User
    Super User
    July 6, 2019
    Eu recebi sem qualquer dificuldade. Demorou a chegar o e-mail (48h). Mas correu bem.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2019
    Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 7, 2019
    Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Já mandei mensagem.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2019
    @dxnog

Já respondemos à sua mensagem.
    Terabyte
    July 10, 2019
    Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
    O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
    Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.

dxnog: eu ja faz mais de uma semana que de 48h em 48h reenvio um pedido com a informação "Adicional" e que DEVERIA RECEBER UM MAIL DE CONFIRMAÇÃO nas 48h seguintes (e ja Passaram varias 48horas e até agora NADA!!!! a cada PEDIDO Pedem para Guardar uma Referencia que vai ser precisa para CONFIRMAR, ora como ja passaram Muitas 48h que não recebo nada de volta para CONFIRMAR e que Faço Novo Pedido na ESPERANÇA DE receber o "tal Mail" de Confirmação que nunca chega, encontro-me agora com 6 Referencias para Confirmar? Sera isto "NORMAL"???? OU ESTÃO MESMO SE MARIBANDO para os seu FIEIS CLIENTES QUE TEM AS SUAS FACTURAS SEMPRE EM DIA?