Boa tarde,
Há coisa de um, dois meses fiz uma renegociação contratual convosco na qual aceitei uma redução significativa da mensalidade. Durante a negociação questionei se continuava com a oferta da Disney+ (serviço oferecido anteriormente) foi-me dito que não conseguiam incluir essa oferta no pacote. Eu pedi para verificar até quando tinha direito a este serviço pois se tivesse data de término talvez não aceitaria pois gosto do que o disney+ oferecesse e usufruo bastante do mesmo.
Após aguardar foi-me indicado que não conseguiam ver mas que existiam clientes que tinham este serviço de oferta para sempre desde que o contrato tivesse ativo e, que apesar de não conseguir ver nenhuma data ou nenhuma informação que confirmasse muito provavelmente seria um desses clientes. Com agrado na resposta e, de certta forma convencido aceitei a vossa proposta.
Para meu espanto esta semana recebi um mail onde indica a data final da oferta do serviço disney+.
É obvio que existiu um aproveitamento e uma não informação da vossa aparte para que eu aceitasse a proposta feita incutindo a ideia de eu ser um cliente com disney+ “vitalícia” e eu gostava de saber se é algo que aconteceu a mais alguém? Conseguem através da gravação de chamadas verificar e comprovar que tal aconteceu. Como cliente e apesar de sentir que foram sempre atenciosos com os meus interesses desta vez achei que foram desonestos pois não facultaram desta data que certamente teriam ao seu dispor.