Skip to main content
Header

Sou cliente da NOS e tentei fazer a renegociação do meu contrato, tendo recebido hoje as condições contratuais dos serviços e respectivos custos.

No contrato antigo tinha, e ainda tenho, a Sport tv e a Eleven, contrato mensal, que poderei desistir no fim de cada período mensal. 

Agora, com o novo contrato, estes dois canais estão incluídos no pacote com fidelização de 24 meses. Portanto, não foi isto que ficou acordado. A renegociação é apenas, e somente, para o pacote da TV, em que os canais premium não deveriam estar incluidos no contrato de fidelização, mas na mesma modalidade em que se encontram no serviço anterior.

Por outro lado está incluído o custo de 3,99 do Servço NOS Paly, serviço que não pedi. 

Como faço para rejeitar o contrato, dado não ser aquilo que tinha acordado com o operador da NOS que me contactou, o Sr. Paulo Carvalho        

16990 > Opção 4 e renegoceie como quer. 

um bem haja 

Bom dia, @Manuel Leitão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Bom dia, @Manuel Leitão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Sr. João H, acabei de enviar mensagem com os dados socilitados

Hoje fiquei estupefacto, quando vi que tinham alterado o serviço, sem que eu confirma-se a adesão ao mesmo. Aproveito para informar que já reclamei, por escrito, para a entidade competente e estou a fazer nova reclamação para o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), da minha área de residência.  A NOS actuou de má fé, ou seja, de forma a causar prejuízo à parte contrária. 

Recebemos a sua mensagem, @Manuel Leitão.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia.

Recebi um contacto de um colaborador da NOS no passado dia 26 de Janeiro, com a finalidade de renegociar o meu pacote da NOS, uma vez que o mesmo teria mesmo que ser alterado porque os dados móveis associados aos meus cartões de telemóvel à medida estavam descontinuados, não havia já 5gb+5gb.

Inicialmente propôs passar para 40gb e acrescentar um cartão extra também com 40gb. Quando referi que não precisávamos de tantos dados móveis, pelo que não justificava o acréscimo de valor, mudou a proposta para 20gb, mantendo o 3° cartão, com um preço mais reduzido.

Qusando mencionei que era mais importante melhorar o serviço da Internet fixa (que tem dado problemas desde Maio e já teve várias visitas de técnicos, sem grandes melhorias a longo prazo) e eventualmente aumentar os dados móveis dos cartões da WTF, propôs aumentar a velocidade da net de cada para 1gb e passar um fos cartões da WTF para 70gb. Os cartões dos telemóveis à medida ficariam com 10g (afinal parece que podiam ter 10gb, apesar de no inivio da conversa dizer que não).

No que respeita à televisão, depois de consultar a minha conta disse que não era posdivel melhorar, ficaria exatamente como estava. 

Quando recebi o resumo das alterações constatei que não tinha Iris online, a NOS PLAY nem a FOX PLAY, e os telemóveis tinham ficado com 5gb+5gb, e não 10gb, que poderá fazer diferença cado resolva aderir ao plano NOS + EDP (que me foi sugerido pelo referido colaborador).

Nao é a primeira vez que me dizem uma coisa ao telefone e depois vem outra escrita. Estas situações são de lamentar e colocam em causa a credibilidade na NOS, mesmo em videntes com mais de 25 anos de contrato.

Agradeço a resolução desta situação, porque os 14 dias para a eventual resolução das novas condições já estão a contar

Boa tarde @Ajl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei uma mensagem privada, mas não recebi qualquer feed-back

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ajl 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite. Sexta feira fui contactado por parte da retenção para chegar a um novo contrato. 
não recebi qualquer resumo de contrato. Digam me por favor se o mesmo está em tratamento. 
obrigado

nr cliente 826691169

Ligue á linha de apoio e obtém logo essa informação. Não coloque dados seus aqui no forum

Bom dia. Sexta feira fui contactado por parte da retenção para chegar a um novo contrato. 
não recebi qualquer resumo de contrato. Digam me por favor se o mesmo está em tratamento. 
obrigado

Boa tarde, @bruno lopes

Para conseguimos confirmar a informação que nos pede, precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Já enviei mas vou enviar novamente. Ninguém respondeu. 

Boa tarde, @bruno lopes

Verificamos que a alteração ainda não foi concluída encontrando-se ainda pendente. A mesma está registada com o número 1-45896304101, será notificado, por SMS, quando a alteração for realizada. 

Obrigado, 

@Guimas e @bruno lopes, movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Então e quanto tempo demora? Já lá vai uma semana e foi me falado no máximo 5 dias… 

O pedido encontra-se a aguardar aprovação, @bruno lopes
Pedimos celeridade no tratamento do assunto. 
Obrigado, 

Eu tenho celeridade até apetecer me cancelar e mudar pra concorrência. 
Obrigado pela ajuda ✌🏻

Boa tarde,

Após fim da minha fidelização, liguei para a NOS para que me pudessem melhorar as condições do meu contracto, visto que em 2 anos aumentaram 6.7 euros, aumento de 12.43 por cento.

Estive 40 minutos aos telefone para me proporem a melhoria da módica quantia de 1 euro, em que me dobram a velocidade de casa da internet ou por mais dados do telemóvel.

Sou cliente à mais de 15 anos, é a primeira vez que não consigo melhorar de uma forma positiva o contracto após um telefonema convosco.

Esperava mais da NOS

Boa tarde @Nuno1983,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Assim o farei.

Obrigado 

Agradecemos o seu testemunho @Nuno1983,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário