Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2023
Respondido

Renegociação de contrato

Sou cliente da NOS e tentei fazer a renegociação do meu contrato, tendo recebido hoje as condições contratuais dos serviços e respectivos custos.

No contrato antigo tinha, e ainda tenho, a Sport tv e a Eleven, contrato mensal, que poderei desistir no fim de cada período mensal. 

Agora, com o novo contrato, estes dois canais estão incluídos no pacote com fidelização de 24 meses. Portanto, não foi isto que ficou acordado. A renegociação é apenas, e somente, para o pacote da TV, em que os canais premium não deveriam estar incluidos no contrato de fidelização, mas na mesma modalidade em que se encontram no serviço anterior.

Por outro lado está incluído o custo de 3,99 do Servço NOS Paly, serviço que não pedi. 

Como faço para rejeitar o contrato, dado não ser aquilo que tinha acordado com o operador da NOS que me contactou, o Sr. Paulo Carvalho        

Melhor resposta por João H.

Bom dia, @Manuel Leitão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2024

Boa tarde @Nuno1983,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 12, 2024

Assim o farei.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Nuno1983,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    February 14, 2026

Olá,

Venho por este meio pedir, mais uma vez, uma chamada com o departamento que renegocia os contratados. Há dois ou três anos que estou sem contrato, agora começou a aumentar o valor pago.

preciso de renegociar as condições atuais, coisa que recebi por mensagem já mais de 10 vezes mas nunca considerei aceitar porque pretendo melhores condições do que as que oferecem sem eu pedir nada!

neste momento, preciso de discutir as condições para subscrever um novo contrato ou cancelar o atual uma vez que outras empresas oferecem contratos com uma diferença de pelo menos 30% no valor, em relação ao que pago!

liguem-me com a vossa melhor oferta para não perdermos tempo!

outras vezes ligaram, chamou uma ou duas vezes e nunca mais voltaram a ligar. Nem sempre posso atender, não considerem a tarefa cumprida antes de falarem comigo, caso contrário o próximo contacto é para cancelamento do serviço!

cumprimentos,

Carlos S.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2026

Boa tarde ​@Carlosacsimoes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado