Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2023
Respondido

Renegociação de contrato

Sou cliente da NOS e tentei fazer a renegociação do meu contrato, tendo recebido hoje as condições contratuais dos serviços e respectivos custos.

No contrato antigo tinha, e ainda tenho, a Sport tv e a Eleven, contrato mensal, que poderei desistir no fim de cada período mensal. 

Agora, com o novo contrato, estes dois canais estão incluídos no pacote com fidelização de 24 meses. Portanto, não foi isto que ficou acordado. A renegociação é apenas, e somente, para o pacote da TV, em que os canais premium não deveriam estar incluidos no contrato de fidelização, mas na mesma modalidade em que se encontram no serviço anterior.

Por outro lado está incluído o custo de 3,99 do Servço NOS Paly, serviço que não pedi. 

Como faço para rejeitar o contrato, dado não ser aquilo que tinha acordado com o operador da NOS que me contactou, o Sr. Paulo Carvalho        

Melhor resposta por João H.

Bom dia, @Manuel Leitão.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

25 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 29, 2024

Ligue á linha de apoio e obtém logo essa informação. Não coloque dados seus aqui no forum

Kilobyte
    July 30, 2024

Bom dia. Sexta feira fui contactado por parte da retenção para chegar a um novo contrato. 
    não recebi qualquer resumo de contrato. Digam me por favor se o mesmo está em tratamento. 
    obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2024

Boa tarde, @bruno lopes

Para conseguimos confirmar a informação que nos pede, precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2024

Já enviei mas vou enviar novamente. Ninguém respondeu. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2024

Boa tarde, @bruno lopes

Verificamos que a alteração ainda não foi concluída encontrando-se ainda pendente. A mesma está registada com o número 1-45896304101, será notificado, por SMS, quando a alteração for realizada. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2024

@Guimas e @bruno lopes, movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização. 
    Obrigado, 

Kilobyte
    August 2, 2024

Então e quanto tempo demora? Já lá vai uma semana e foi me falado no máximo 5 dias… 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2024

O pedido encontra-se a aguardar aprovação, @bruno lopes
    Pedimos celeridade no tratamento do assunto. 
    Obrigado, 

Kilobyte
    August 2, 2024

Eu tenho celeridade até apetecer me cancelar e mudar pra concorrência. 
    Obrigado pela ajuda ✌🏻

Kilobyte
    August 12, 2024

Boa tarde,

Após fim da minha fidelização, liguei para a NOS para que me pudessem melhorar as condições do meu contracto, visto que em 2 anos aumentaram 6.7 euros, aumento de 12.43 por cento.

Estive 40 minutos aos telefone para me proporem a melhoria da módica quantia de 1 euro, em que me dobram a velocidade de casa da internet ou por mais dados do telemóvel.

Sou cliente à mais de 15 anos, é a primeira vez que não consigo melhorar de uma forma positiva o contracto após um telefonema convosco.

Esperava mais da NOS