Respondido
Regressão de seviço
Já é a segunda experência de regressão de serviço devido a "mal" entendidos de serviços contratados e tentativa de extensão de fidelização por parte da NOS. No dia 09 de maio de 2019 o tecnico da NOS que veio a minha casa para executar a ordem de trabalho acabou por não completar o mesmo pelo facto de não corresponder aquilo que foi acertado no dia anterior pela NOS, facilmente comprovada pelo registo áudio das chamadas que gravam. No mesmoo dia o técnico entrou em contacto com os vossos serviços a pedir a regressão, edsse-me que me ligava a informar, ainda contiunuo à espera do telefonema dele. No dia seguinte liguei para os vossos serviços e registaram o pedido com o nº INC0000xxxxxx. Terça-feira, dia 13 de maio questionei os vossos serviços, estavam se "sistema", disseram-me que me iam ligar assim que o sistema fosse reposto. Como não ligaram (devia ser outra vez o "sistema") dia 14 voltei a ligar e registaram a informação e dissram-me que iam pedir a celeridade pois já tinha ultrpassado o prazo de resposta. E com isto yudo já vai quase uma semana sem telefone, sem TV CIne e sem acesso a dados da conta. MAs for a pagar pago igual, certo? Têm até sexta-feira dia 17, como até já tenho fidelização, se nada fizerem para repor a normalidade, entrego os equipamentos na loja NOS mais próxima.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Jorge Pereira , :)
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.