Skip to main content
Header
Bit
January 11, 2021
Respondido

Reclamacao Provedoria

Boa tarde,

Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.

Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.

INC000092485091

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.

Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.

INC000092485091

Boa tarde, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil  @Fórum pondo-os ao corrente dos motivos que o levaram a reclamar para a provedoria NOS. 

47 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 6, 2024

Mas continua em estado aberto certo?

Megabyte
    January 6, 2024

Sim.

Megabyte
    January 6, 2024

Partilho o pedido, não percebi a questão do download das comunicações l.

Olaf
    Super User
    Super User
    January 6, 2024

Ignore erro meu. Já pedi à moderação para eliminar.

Indique o número do assunto, para a moderação conseguir ver. Mas aparentemente ainda está em curso 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2024

Boa tarde, 
    Lamentamos a demora. 

A situação já se encontra em análise no assunto número 000143566593, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Alvaro  Paulino Silva Sousa
    Kilobyte
    January 21, 2024

Bem-vindo ao Fórum NOS @José V Pinto

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :cold_sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

o é recomendavel, fui sempre o baluarte da empresa até chegar a minha vez de ver o quanto esta empresa não respeita contratos. 

Alteraram meu contrato que terminava em 2023 e  passaram para 2025 sem minha autorização e sem nada pedir.

É uma empresa dificl contatar , pois não aceita emails, sempre devolve  e nos guia para uma area mais interessada em vender, alugar do que ter uma area para seus clientes expor seus problemas. 

Email não respondem, sempre nos mandam para um forum que é mais para vender , alugar etc, do que resolver o problema dos clientes.

Estou farto de vocês aquém pago á anos.

Chegou a minha vez de contestar algo que não concordo, aí  a coisa deu para o torto.

Empresa que não atende seus clientes tem pés curtos, sou mais um a  procurar quem me sirva melhor. 

Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2024

Boa tarde @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
    O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Confirmamos que existem canais de apoio ao cliente mais rápidos e eficazes do que contacto email. Pode conhecer todos aqui, incluído os canais digitais.

O Fórum NOS não é um local destinado a venda de serviços, mas sim uma comunidade onde pode procurar esclarecer dúvidas que tenha com recurso artigos de ajuda ou criando tópicos onde outros utilizadores e moderação o vão ajudar.
    Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.