Skip to main content
Header
Bit
January 11, 2021
Respondido

Reclamacao Provedoria

Boa tarde,

Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.

Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.

INC000092485091

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.

Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.

INC000092485091

Boa tarde, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil  @Fórum pondo-os ao corrente dos motivos que o levaram a reclamar para a provedoria NOS. 

47 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 7, 2023

Leu o artigo do código civil uma vez agora vai continuar com isto 🤦‍♂️

Kilobyte
    May 9, 2023

Boa noite,

Estou há 1 Mês e meio á espera de uma factura detalhada com os numeros visiveis e até á data de hoje ainda não recebi essa factura.

Agradecia que dessem seguimento ao meu pedido visto que já preenchi tudo o que me pediram e até á data não recebi nada.

Sou vosso cliente há mais de 10 anos e não mereço um tratamento destes.

Petabyte
    May 9, 2023

Boa noite,

Estou há 1 Mês e meio á espera de uma factura detalhada com os numeros visiveis e até á data de hoje ainda não recebi essa factura.

Agradecia que dessem seguimento ao meu pedido visto que já preenchi tudo o que me pediram e até á data não recebi nada.

Sou vosso cliente há mais de 10 anos e não mereço um tratamento destes.

O tratamento do silêncio é especialidade da NOS, deve até ganhar uma estrela Michelin 😜

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Luís Chagas,

Agradecemos a sua mensagem. 

O que pretende é o consultar o detalhe de comunicações com descritivo de todos os número para o qual foram realizados contactos a partir de um telemóvel? 

Saiba como o fazer através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 10, 2023

Bom dia João.

Eu quero a factura detalhada desde 1 de Dezembro de 2022 até 31/03/2023 de um numero que estava associado ao meu pacote com os numeros visiveis.

Mas vá consultar o histórico associado aos meus contactos para vocês e resolva-me o meu problema.

Agradeço antecipadamente

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Luís Chagas,

Realizou este pedido junto de alguma linha de apoio NOS? Pode consultar os pedidos que estejam em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS na área “Os meus pedidos”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 21, 2023

Bom tarde já fiz tudo o que devia e mesmo assim o mesmo é me negado.

Agradeço que me enviem o que pedi visto que já passaram 2 Meses desde que pedi.

Fico a aguardar,

João H.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2023

Boa tarde @Luís Chagas,

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar, não tendo acesso a quaisquer dados pessoais seus.

Para consultar os detalhes de comunicações, poderá faze-lo como sugerido acima, atarvés do nosso artigo:

A informação solicitada só pode ser facultada por outra via caso seja solicitada por uma autoridade judicial, sendo que apenas são guardadas estas informações por um período máximo de 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.

Obrigado

Kilobyte
    June 21, 2023

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 21, 2023

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido