Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.
Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.
INC000092485091
Melhor resposta por Jose Rodrigues
José V Pinto escreveu:
Boa tarde,
Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.
Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.
INC000092485091
Boa tarde, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo-os ao corrente dos motivos que o levaram a reclamar para a provedoria NOS.
Realizou este pedido junto de alguma linha de apoio NOS? Pode consultar os pedidos que estejam em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS na área “Os meus pedidos”.
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar, não tendo acesso a quaisquer dados pessoais seus.
Para consultar os detalhes de comunicações, poderá faze-lo como sugerido acima, atarvés do nosso artigo:
A informação solicitada só pode ser facultada por outra via caso seja solicitada por uma autoridade judicial, sendo que apenas são guardadas estas informações por um período máximo de 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.
Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?
Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?
Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.
Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?
Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?
Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.
Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido
Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?
Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?
Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.
Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido
Argumento bastante válido visto que foram numero marcados por o numero associado ao meu pacote.
Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?
Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?
Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.
Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido
Argumento bastante válido visto que foram numero marcados por o numero associado ao meu pacote.
Tem acesso ao registo de chamadas durante 6 meses, ou se guardar as facturas detalhadas durante todo o período que guardar as mesmas, Não precisa ir a tribunal para ter acesso a essa informação, apenas viajar no tempo e dizer ao seu eu mais novo para guardar essa informação que lhe será necessária no futuro.
Mais uma alteração de contrato mais problemas por parte da NOS desta vez, junto-me ao problema estão a cobrar mais 10 euros do acordado. Um mês fizeram a nota de crédito e promessas que iam corrigir, hoje estive 45m ao telefone até me desligarem a chamada.
É este o serviço que qualidade prestado ao cliente.
Lamentamos a situação. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação. O valor de €10 que verifica, tem que ver com que serviço? Qual a sua natureza?
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
o é recomendavel, fui sempre o baluarte da empresa até chegar a minha vez de ver o quanto esta empresa não respeita contratos.
Alteraram meu contrato que terminava em 2023 e passaram para 2025 sem minha autorização e sem nada pedir.
É uma empresa dificl contatar , pois não aceita emails, sempre devolve e nos guia para uma area mais interessada em vender, alugar do que ter uma area para seus clientes expor seus problemas.
Email não respondem, sempre nos mandam para um forum que é mais para vender , alugar etc, do que resolver o problema dos clientes.
Estou farto de vocês aquém pago á anos.
Chegou a minha vez de contestar algo que não concordo, aí a coisa deu para o torto.
Empresa que não atende seus clientes tem pés curtos, sou mais um a procurar quem me sirva melhor.
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