Skip to main content
Header
Bit
December 20, 2016
Respondido

Reclamação do serviço de recolha de equipamento

• December 20, 2016
  • 58 comentários
  • 4685 visualizações
Bom dia,

Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa.
Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30).
Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos.
Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja?

Obrigado.
João Lopes
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá a todos,

Para facilitar a recolha de equipamentos, criámos uma linha exclusiva para este tema - 800 101 991 - disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂

58 Comentários

Bond Girl
    Kilobyte
    June 9, 2017
    "Eu sou imune"
    Kilobyte
    June 9, 2017
    Assunto resolvido, vieram ontem fazer a recolha, fora da data combinada mas pelo menos já está resolvido, obrigado
    Kilobyte
    August 9, 2017
    Boa tarde,

Já há 1 mês que a NOS ficou de ligar para a recolha dos equipamentos, as únicas chamadas que recebo são por causa da rescisão de contrato já feita. Agradecia que me indicassem qual o número que devo ligar para agendar a recolha dos equipamentos. Aguardo resposta. Obrigada.
    Kilobyte
    August 9, 2017
    Já está supostamente tratado após ligar para a vossa linha. Fico a aguardar a recolha que ficou marcada para dia 14. Obrigada.
    Byte
    September 5, 2017
    Os serviços NOS agendaram telefonicamente na passada semana a recolha dos equipamentos (router e box) para hoje dia 5, entre as 18h30 e as 20h, tendo eu confirmado novamente durante o dia de hoje a recolha, para o número indicado pela NOS para o efeito. Acontece que até ao momento, não houve nem contato, nem recolha dos equipamentos. Encontro-me em gozo de férias e desloquei-me propositadamente a casa a fim de entregar os referidos equipamentos. É este um procedimento normal por parte da NOS? O que é suposto fazer, escrever no livro de reclamações? Dirigir-me novamente a uma loja? Obrigada
    Oscar7
    Kilobyte
    September 7, 2017
    Normalmente eles quando percebem que a recolha não foi feita voltam a ligar.
    Byte
    October 19, 2017
    Desde o dia 14.08.2017 que aguardo o vosso contacto para agendar devolução do equipamento, após pedido de cancelamento de contrato.
    recebi um mail em 11.10.2017 a informarem que tenho 30 dias para devolução de equipamento, e caso não devolva os equipamento serão pagos por mim, e se não me contactarem que contacte eu.
    Ora, eu não vou contactar pois esse contacto tem custos e eu não vou gastar mais um cêntimo. Fui a loja NOS ( Évora ) para devolução de equipamento, e qual foi o meu espanto que me informaram ( a Responsável Loja D. Clara Martins ) que não podem receber o equipamento, mesmo lhe mostrando o v/mail.
    AGUARDO O VOSSO CONTACTO
    juli89
    Megabyte
    October 20, 2017
    @rdias o teu contrato foi cancelado? é estranho estarem a pedir os equipamentos só agora...
    Byte
    December 26, 2017
    Desde 16-11-2017 já vou com 3 agendamentos em que a VDIRECT falhou em sequer avisar.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 27, 2017
    @VMG :| eles em principio voltam a ligar para marcar a recolha.