Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa.
Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30).
Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos.
Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja?
Obrigado.
João Lopes
recebi um mail em 11.10.2017 a informarem que tenho 30 dias para devolução de equipamento, e caso não devolva os equipamento serão pagos por mim, e se não me contactarem que contacte eu.
Ora, eu não vou contactar pois esse contacto tem custos e eu não vou gastar mais um cêntimo. Fui a loja NOS ( Évora ) para devolução de equipamento, e qual foi o meu espanto que me informaram ( a Responsável Loja D. Clara Martins ) que não podem receber o equipamento, mesmo lhe mostrando o v/mail.
AGUARDO O VOSSO CONTACTO
Agora recebo SMSs com ameacas de penalidades.
Contacto o Apoio e prometem um novo agendamento, Nao cumprem.
Nota-se que nao qualquer registo das actividades das empresas de recolha. Deve ser um servico em que a NOS nao interessa sequer saber os que essas empresas fazem.
E uma pena a ANACOM nao estabelecer um prazo para recolha de equipamentos apos rescisao. Assim a NOS nao tinha que se demonstrar incompetente.
Talvez os antigos clientes possam cobrar uma taxa por guarda indefinida de equipamentos e ter disponibilidade a qualquer hora e dia para receber agendamentos. Talvez uns euros por ano ou blocos de cinco anos.
Queixem-se a ANACOM por favor.
Para facilitar a recolha de equipamentos, criámos uma linha exclusiva para este tema - 800 101 991 - disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Alguém me poderá informar se temos de pagar alguma coisa para virem recolher o equipamento a casa ou se é gratuito.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
eu estive quase 2 anos a espera da recolha de 1 box
Se não fosse tão triste até dava para rir… parece anedota!
Olá a todos,
Recordamos que a recolha dos equipamento, só é efectuada após a desactivação do serviço. Em alternativa, querendo, podem ser entregues directamente numa Loja NOS.
Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema de recolha pela NOS do antigo Router.
Saliento que foi a própria NOS que me sugeriu a substituição, embora eu não necessitasse dela porque o aparelho antigo ainda está em perfeitas condições. Como disseram que um estafeta iria fazer a recolha, aceitei precisamente por isso.
Imaginem que tive de marcar 3 agendamentos!! - a paciência está a se esgotar :( dado que ninguém apareceu nessas 3 vezes!!… Hoje, recebi um e-mail (no reply) informando que me alargavam o prazo de devolução, uma vez que este caducou e que tinha de devolver o material para não ter custos acrescidos!!!
Telefonei (a pagar a chamada, tal como nas anteriores) e marquei um 4º agendamento para a próxima 3ª feira !!! E receio que este também não irá ser cumprido!!!
Que bela forma de tratar os clientes!!
Depois de longos anos como cliente, a vontade é cancelar mesmo a subscrição.
Peço o vosso apoio. Obrigada
PS: o texto do vosso e-mail, indicando as duas opções ou ir à loja ou agendar a recolha:
Caro/a cliente,
A data limite para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassada, mas estendemos o prazo até 18-02-2023
Os equipamentos que tem que devolver, com os respetivos transformadores, são:
Equipamentos | N.º série | |
Router | xxxxxxx | |
Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.
O que tem que fazer para devolver os equipamentos
Entregue-os completos (equipamentos e transformadores) numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas.
Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si.
- App NOS ou nos.pt
- 931699000 (1) ou 16990(2)
- Lojas NOS
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Não é essa a experiência que queremos que tenha. Sugerimos que, por favor, faça o agendamento através da App NOS ou, em alternativa, se possível, pode entregar o equipamento numa loja NOS. Saiba como agendar a recolha através da App NOS em
Obrigado
Na Área cliente NOS, quando acedo às Devoluções, nada aparece, pelo que deduzo que o agendamento não foi colocado em sistema!!
E, não tenho as opções que indicam para fazer agendamento:
Devoluções
Sem resultados
Não existem devoluções a decorrer para apresentar. Por favor, tente mais tarde.
Boa tarde
Mas a notificação surge em “A Minha Conta”?
Pedimos que, por favor, aceda à Área de Cliente através de um navegador privado.
Obrigado
Estou a conversar no Forum através de um PC, mas acedi à APP para verificar as devoluções. Não sei se é isto que sugere...
portanto no smartphone e obviamente entrei na Minha Conta
Sugerimos que, por favor, uma vez que está a utilizar a App NOS, que termine a sessão, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App,
Após fazê-lo, por favor, teste novamente o acesso e diga-nos se mantem.
Obrigado
Terminei a sessão, limpei a cache e forcei a paragem do aplicativo
Depois do novo Login, voltou a aparecer a mesma mensagem - vazia nas Devoluções .
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o estado do pedido de devolução.
Obrigado
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