Skip to main content
Header
Bit
December 20, 2016
Respondido

Reclamação do serviço de recolha de equipamento

• December 20, 2016
  • 58 comentários
  • 4667 visualizações
Bom dia,

Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa.
Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30).
Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos.
Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja?

Obrigado.
João Lopes
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá a todos,

Para facilitar a recolha de equipamentos, criámos uma linha exclusiva para este tema - 800 101 991 - disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂

58 Comentários

Byte
    January 7, 2018
    Rescindi ha 1 ano. Na altura agendaram uma recolha. Nao compareceram..
    Agora recebo SMSs com ameacas de penalidades.
    Contacto o Apoio e prometem um novo agendamento, Nao cumprem.

Nota-se que nao qualquer registo das actividades das empresas de recolha. Deve ser um servico em que a NOS nao interessa sequer saber os que essas empresas fazem.

E uma pena a ANACOM nao estabelecer um prazo para recolha de equipamentos apos rescisao. Assim a NOS nao tinha que se demonstrar incompetente.

Talvez os antigos clientes possam cobrar uma taxa por guarda indefinida de equipamentos e ter disponibilidade a qualquer hora e dia para receber agendamentos. Talvez uns euros por ano ou blocos de cinco anos.

Queixem-se a ANACOM por favor.
    juli89
    Megabyte
    January 8, 2018
    @TG2 já conseguiste agendar a recolha? não consegues ir a uma loja? 😕
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    February 1, 2018
    Olá a todos,

Para facilitar a recolha de equipamentos, criámos uma linha exclusiva para este tema - 800 101 991 - disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 15, 2019
    NOS serviço mediucre até nisto...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2019
    NOS serviço mediucre até nisto...Boa noite, não consegue entregar os equipamentos ? Se tem os serviços desativados pode entregar numa loja NOS sem problemas.
    Tiago C.
    Moderador
    January 16, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @Eric dimeglio.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
    Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 30, 2020

Alguém me poderá informar se temos de pagar alguma coisa para virem recolher o equipamento a casa ou se é gratuito. 

April 30, 2020

@Elipereira , não tem qualquer custo… se entregar todos os equipamentos propriedade da NOS :grinning:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @Elipereira e @C24XXXX201

@Elipereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Megabyte
    October 1, 2020

eu estive quase 2 anos a espera da recolha de 1 box

Se não fosse tão triste até dava para rir…  parece anedota!