Reclamação
Boa tarde, venho por este meio expor o meu desagrado para com os serviços prestados pela empresa NOS.
Já não é a primeira vez que mostro o meu descontentamento para com esta empresa, a verdade é que de todos os anos de contrato que tenho com esta empresa só tenho criticas a apresentar aos serviços prestados e ao produto em si, e nunca o irei aconselhar a nenhuma pessoa pois a experiência e impressão que tenho desta empresa é bastante má e muito dificilmente irá mudar.
Começando pelo apoio prestado, reuniões que marcamos com os vossos técnicos e até hoje nem sinal deles. Neste especifico caso o Sr. José Lourenço, que desde Março deste ano esperamos uma reunião com ele, certamente um senhor bastante ocupado.
Em segundo lugar os serviços que nos são prestados, prometem no contrato velocidades estonteantes de internet, na nossa zona nem metade da velocidade prometida conseguimos usar.
Em terceiro lugar, durante vários meses tivemos que pagar uma factura de serviços dos quais não usufruíamos tudo porque a NOS não resolveu nem se preocupou em resolve, só no fim muita insistência nossa e de muitas horas perdidas ao telefone a situação lá ficou resolvida.
Em quarto lugar, e visto que a nossa fidelização estava a acabar, a empresa NOS lá nos contactou para nos propor outro contracto.
Depois do contacto do vosso funcionário Rodrigo Cardoso, e depois de debater os termos e condições, ficou acordado que iríamos ter exactamente o mesmo contrato mas que o valor da factura iria baixar. Ora como era de esperar era tudo uma mentira, o valor da factura realmente baixou mas alem do valor da factura outras coisas também baixaram, nomeadamente o tráfego de internet móvel. Ora uma vez que a conversa ficou gravada e os termos discutidos também, venho por este meio expressar o meu mais profundo descontentamento com o serviço prestado e com a empresa NOS, porque mais uma vez provaram que tinha razão e que esta empresa não tem nenhuma credibilidade e que só quer encher os bolsos chegando a aldrabar os seus clientes. Portanto meus caros senhores ou cumprem com aquilo que nos disseram ou iremos ter problemas. Pois encaminharei esta situação para o advogado da nossa empresa e iremos rescindir o contrato com a NOS e não iremos pagar nem mais um cêntimo a vossa empresa. Estou certo que serei muito melhor servido e terei melhores condições de contrato na concorrência. Para mim a NOS é das piores operadores em Portugal e estou certo não ser o único a partilhar desta opinião.
Por fim fomos informados que tínhamos razão acerca do contrato que realizamos e iam repor os serviços conforme acordado. Acabamos de Receber uma mensagem da NOS que tínhamos para pagar de dados moveis extra 181€ VALOR O QUAL NÃO IREMOS PAGAR pois acordamos 6GB de dados moveis e não apenas 2GB. Pois todos os nossos telefones estão dentro dos 6GB. Caso nos obriguem a pagar seguimos para litigioso.
Aguardo uma rápida resposta da vossa parte,
Já não é a primeira vez que mostro o meu descontentamento para com esta empresa, a verdade é que de todos os anos de contrato que tenho com esta empresa só tenho criticas a apresentar aos serviços prestados e ao produto em si, e nunca o irei aconselhar a nenhuma pessoa pois a experiência e impressão que tenho desta empresa é bastante má e muito dificilmente irá mudar.
Começando pelo apoio prestado, reuniões que marcamos com os vossos técnicos e até hoje nem sinal deles. Neste especifico caso o Sr. José Lourenço, que desde Março deste ano esperamos uma reunião com ele, certamente um senhor bastante ocupado.
Em segundo lugar os serviços que nos são prestados, prometem no contrato velocidades estonteantes de internet, na nossa zona nem metade da velocidade prometida conseguimos usar.
Em terceiro lugar, durante vários meses tivemos que pagar uma factura de serviços dos quais não usufruíamos tudo porque a NOS não resolveu nem se preocupou em resolve, só no fim muita insistência nossa e de muitas horas perdidas ao telefone a situação lá ficou resolvida.
Em quarto lugar, e visto que a nossa fidelização estava a acabar, a empresa NOS lá nos contactou para nos propor outro contracto.
Depois do contacto do vosso funcionário Rodrigo Cardoso, e depois de debater os termos e condições, ficou acordado que iríamos ter exactamente o mesmo contrato mas que o valor da factura iria baixar. Ora como era de esperar era tudo uma mentira, o valor da factura realmente baixou mas alem do valor da factura outras coisas também baixaram, nomeadamente o tráfego de internet móvel. Ora uma vez que a conversa ficou gravada e os termos discutidos também, venho por este meio expressar o meu mais profundo descontentamento com o serviço prestado e com a empresa NOS, porque mais uma vez provaram que tinha razão e que esta empresa não tem nenhuma credibilidade e que só quer encher os bolsos chegando a aldrabar os seus clientes. Portanto meus caros senhores ou cumprem com aquilo que nos disseram ou iremos ter problemas. Pois encaminharei esta situação para o advogado da nossa empresa e iremos rescindir o contrato com a NOS e não iremos pagar nem mais um cêntimo a vossa empresa. Estou certo que serei muito melhor servido e terei melhores condições de contrato na concorrência. Para mim a NOS é das piores operadores em Portugal e estou certo não ser o único a partilhar desta opinião.
Por fim fomos informados que tínhamos razão acerca do contrato que realizamos e iam repor os serviços conforme acordado. Acabamos de Receber uma mensagem da NOS que tínhamos para pagar de dados moveis extra 181€ VALOR O QUAL NÃO IREMOS PAGAR pois acordamos 6GB de dados moveis e não apenas 2GB. Pois todos os nossos telefones estão dentro dos 6GB. Caso nos obriguem a pagar seguimos para litigioso.
Aguardo uma rápida resposta da vossa parte,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.