Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Megabyte
    January 25, 2023

Já enviei. Obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Avellar
    Vamos avaliar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2023

Boa tarde, 

Continuo a aguardar resposta no fórum privado, em que já não obtenho resposta há 24h, apenas a primeira interação foi feita e depois não obtive mais respostas. 

Agradeço resposta urgente. 

Nuno Martins

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Oliveira Martins e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a resolver a situação que nos expôe.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 27, 2023

Bom dia a todos!

Foi possível avaliar o que perguntei?

Obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @Avellar
    Verificamos que respondemos à sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado

Megabyte
    January 27, 2023

Ok. Continuo a aguardar. 

Obrigado. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Agradecemos a cooperação e atenção, @Avellar

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Kilobyte
    January 31, 2023

Boa noite,

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 31, 2023

Boa noite,

fiz recentemente um novo contrato com a Nos onde incluía a andróide tv , na chamada telefónica que está gravada foi me indicado que teria também grátis 9 meses de Disney + o que agora após novo contato para a linha de apoio me dizem que afinal não tenho direito a nada , assim estou seriamente a pensar em terminar o meu contrato por ter sido enganado. Nesse sentido gostaria de fazer uma reclamação de quem me atendeu como poderei faze lo visto ter sido enganado ? 

Boa noite, apresente a sua justa reclamação à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento competente, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.