Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2025

Boa noite, ​@Francisca Silva01 

Queremos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 22, 2025

Boa noite vinha aqui falar numa situação um pouco desagradável, hoje na minha rua viram cá uns senhores mudar os postes velhos e meter uns novos, eles chegaram aqui cortaram os fios todos sem qualquer justificação e sem nem aviso ficamos sem televisão e sem internet o dia todo liguei para a NÓS e disseram que o problema estaria resolvido as 20h e até agora não resolvido, ah pessoas que precisam de internet para trabalhar com eu e perdi um dia de trabalho por não ter, pelo menos podiam ter avisado já que quando e para pagar ligam agora que e para mexer ninguém avisa, espero que resolvam o problema o mais rápido possível...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2025

Boa noite, ​@Albertosimoes 

Lamentamos a situação que descreve. 
    Os postes são da propriedade da EDP ou Altice, dependendo do poste que estiver a falar, por exemplo, o de madeira, em regra, é da Altice e os de cimento da EDP. 

Para conseguirmos melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Kilobyte
    April 29, 2025

Boa tarde,

Estão a faturar equipamento, alegadamente não devolvido, quando o mesmo foi devolvido em 17/03, mediante recolha no local do serviço, juntamente com os restantes equipamentos (4 no total). Agradecemos esclarecimento.

Cumpts

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2025

Boa tarde ​@Gratuistatus,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem em sua posse o comprovativo de entrega dos equipamentos? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 29, 2025

Boa tarde,

Por motivos que desconhecemos, empresa que procedeu à recolha, não deixou qualquer confirmação. Reiteramos que foram devolvidos os 4 equipamentos nas embalagens originais, no passado dia 17/03, conforme nº de pedido recebido por SMS (pvm:0a121k8hja). 

Cumpts

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Gratuistatus. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 16, 2025

Estou à espera de um mail vosso para redefinir a senha da netflix há mais de meia hora!!!

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 16, 2025

Boa tarde ​@Sílvia Lami Tavares Chicó

Se paga pela NOS use este site caso seja pela Netflix é através deste.

Obrigado.