Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 1, 2025

Nunca fale com ninguem por whatsapp isso não são comerciais da NOS

Kilobyte
    February 3, 2025

Boa noite,

No meu quarto tenho uma televisão antiga com um codificador do qual eu pago aluguer a vocês, no dia 27/1/2025 às 18:40 entrei em contacto com o vosso serviço 16990 com o objetivo de resolver uma avaria, a chamada ficou por 10€ na operador NOWO (tenho comprovativo), a vossa funcionária que me atendeu disse que o valor seria creditado na próxima fatura, no dia 28/1 às 9:01 recebi uma mensagem vossa a informar que será creditado apenas 1.5€.

Foi efetuada a visita do técnico, e após revisão a todos o equipamento foi substituído um spliter para melhorar o sinal.

Conclusão, a avaria mantém-se, a TV está constantemente a falhar, perde o sinal por breves segundos (tenho videos para confirmar se necessário e em determinados horários fica bloqueado o sinal) e fiquei sem a diferença do valor da chamada (8.5€).

Gostaria de ver esta situação resolvida.

Cumprimentos,

Cláudio Gonçalves 

Olaf
    Super User
    Super User
    February 3, 2025

Não pode ligar para o 16990 mas sim para o 93 que está no site. 

Depois de ter tido a visita do técnico, tentou voltar a fazer uma sintonia de canais?

Kilobyte
    February 3, 2025

Sim, sintonizou várias vezes.

O sinal estava acima do esperado, mas às 9h não se nota as falhas, só após as 17 até às 22h dos dias úteis e de tarde ate noite do fim de semana.

E durante as falhas se desligar ou reiniciar o router normaliza durante alguns minutos e depois volta ao mesmo.

Kilobyte
    February 3, 2025

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2025

Boa noite, ​@BoteKilha

Queremos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Uma vez que esta situação ocorre em períodos específicos, precisamos de monitorizar o serviço para compreender melhor a situação. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 6, 2025

Venho fazer reclamacao onde mandei arranjar meu iphone 12 pro redicionado , equipamento nao emitia som receber chamada na coluna inferior , mas iphone veio diferente recebeu outra peças sem minha autorização, capa de traz e laterias do iphone mudar , bateria e ecra porque me aparece mensagem dizer , ecra deconhecido , fotos quando tiro fica amareladas , for ver este iphone nao e meu porque levou outra peça, agora fico uma perna a traz nao saber que fazer se mandar pra reparação me disse que pode vir na mesma gostava de uma resposta 

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 6, 2025

Boa tarde ​@Claudia Ascensão de Faria

Sugiro que verifique se o seu caso é semelhante a este outro. 

Caso entenda, por favor, entregue o equipamento numa Loja NOS para análise. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2025

Boa tarde ​@Claudia Ascensão de Faria,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que entregue o equipamento em Loja para que possa ser verificada a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 9, 2025
    Bom dia, Apresentei várias queixas sobre o corte da minha ligação à Internet entre 27 de novembro e 15 de dezembro devido a problemas técnicos de Nos é uma oferta de 50 GB de dados móveis no Natal que nunca me foi creditada. Mas ninguém não me satisfez, por isso, ou me dão uma nota de crédito escrita correspondente ao prejuízo que sofri Além disso, de cada vez que tenho de me deslocar à vossa loja de Portalegre, perco um dia de salário. Ou podem suspender o meu contrato, neste caso, devolverei todo o vosso equipamento à vossa loja de Portalegre.
    Atentamente
    Bernard GIALLO
    93*******