Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2025

Boa tarde ​@Bernard Giallo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 10, 2025

Boa tarde,

Sou o cliente NOS C***********.
    Desde o início de Dezembro p.p. que a qualidade da rede NOS se encontra muito degradada no local onde trabalho (Rua Herois de Chaimite, 43, 2675-377 ODIVELAS), notem por favor que os meus colegas subscritores de outros operadores afirmam não notar qualquer alteração nas redes de que se servem.
    A vossa rede (a NOS) encontra-se degrada ao ponto de eu não conseguir efectuar ou receber chamadas, sms (sim, incluindo os sms da NOS de confirmação para entrar no My NOS), internet móvel (que me impossibilita o acesso a qualquer App - incluindo a da NOS), etc
    Ou seja, há dois meses que o meu smartphone se encontra transformado num tijolo sem utilidade alguma.
    Agradeço justificação sobre o porquê dos fatos descritos e reposição imediata dos níveis de qualidade da rede NOS.

Cumprimentos,
    José Luís Costa Novo

João H.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2025

Boa tarde ​@Jose Luis Costa Novo,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas nota estas dificuldades na zona que refere? As dificuldades de acesso apenas acontecem em espaços interiores ou também eterior?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 10, 2025

Boa tarde João H.
    As dificuldades acontecem tanto dentro do armazém como no exterior.
    Para encontrar o sinal tenho de andar a calcorrear a Rua Herois de Chaimite de um lado para o outro.
    Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2025

Boa noite, ​@Jose Luis Costa Novo

Lamentamos a situação que descreve. 
    Confirmamos que existe uma manutenção a decorrer, no entanto, à rede 4G pelo que, no limite, deveria notar dificuldades na utilização dos dados móveis nos períodos em que decorrem as manutenções das 9h00 às 19h00.

Assim, e uma vez que indica, que mesmo ao receber ou efectuar chamadas tem essa dificuldade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2025

Bom dia Sr. Mário P., a mensagem já seguiu.
    Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2025

Boa tarde ​@Jose Luis Costa Novo,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
    February 21, 2025

Boa Tarde,

venho por este meio demonstrar a minha insatisfação.. embora seja frase cliché, não foge da verdade, sou cliente da NOS ainda do tempo da ZON , há mais de uma década.. sempre que precisei de estender noutra área da casa acesso à tv, sempre me foi facultado sem nenhum custo. Em Agosto precisei dos serviços técnicos para outra coisa e o técnico referiu que se precisasse de colocar tv noutra divisão da casa que seria gratuito, passado uns dias foi outro técnico porque foi necessário rectificar um serviço e disse - me exactamente o mesmo.

Qual é o meu espanto quando ligo esta semana e me dizem que tem um custo de 40€ e que até está mais barato que em Agosto eram 49€.. sem falar que por telefone nada se resolve.. o processo não avança.. enviei uma queixa na provedoria e APENAS recebo uma mera mensagem standart a dizer que deveria contactar para a mesma linha que já tinha ligado (e que nada resolvem!!) Sem falar de que as informações não estão em congruência, é um desrespeito pelo cliente. 

O próximo passo é ir à loja e escrever no livro. Que falta de cuidado e tacto para com os clientes ….

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2025

Boa tarde ​@Cristina Veloso,

Agradecemos o seu testemunho.

Os serviços são providenciados conforme previamente acordado por ambas as partes e confirmados pelo cliente no momento da instalação.

Caso pretenda fazer alterações sobre a instalação inicial com a qual acordou, por exemplo, para alterar o local de instalação de equipamentos, o agendamento técnico tem custos, conforme descrito no Preçário NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 21, 2025

Mas isso é culpa dos técnicos, a linha de apoio é que define as coisas. Se precisa agora de novas ligações, novas tomadas de tv é normal que tenha custo, para pagar o serviço.

A provedoria fez bem, disse-lhe para ligar para o sitio que já lhe tinha respondido corretamente