Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    January 25, 2025

Agradeço a rápida intervenção, mas infelizmente não consigo estar em casa tão cedo. Sou professora e não posso faltar. Conseguem mais tarde?  Dava-me jeito terça ou quarta depois das 17:00 ou sábado…

Grata

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2025

Alterámos o agendamento para sábado, dia 1 de fevereiro de 2025 das 13h às 18h, ​@MJPinheiro de Almeida

Receberá um SMS a confirmar esta alteração, e será notificada, também, via SMS, do nome do técnico. 

Caso seja necessário reagendar por algum motivo, sugerimos que o faça através da página online. Saiba como em: 

Relativamente ao sucedido da intervenção anterior, endereçámos a mesma para que seja analisada para que se verifique a situação. O seu pedido está registado com o número 1-47102130719

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 26, 2025