Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    January 25, 2025

Agradeço a rápida intervenção, mas infelizmente não consigo estar em casa tão cedo. Sou professora e não posso faltar. Conseguem mais tarde?  Dava-me jeito terça ou quarta depois das 17:00 ou sábado…

Grata

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2025

Alterámos o agendamento para sábado, dia 1 de fevereiro de 2025 das 13h às 18h, ​@MJPinheiro de Almeida

Receberá um SMS a confirmar esta alteração, e será notificada, também, via SMS, do nome do técnico. 

Caso seja necessário reagendar por algum motivo, sugerimos que o faça através da página online. Saiba como em: 

Relativamente ao sucedido da intervenção anterior, endereçámos a mesma para que seja analisada para que se verifique a situação. O seu pedido está registado com o número 1-47102130719

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 26, 2025

Bom dia, venho por este meio expressar o meu desagrado por não ter conseguido ir ver certos filmes ao cinema, este ano, devido a limitações dos cinemas NOS em Aveiro, onde a prioridade tem sido filmes infantis e outros com reduzido interesse, e alguns com demasiado tempo em cartaz.

O mais inacreditável é que em Coimbra existem 6 salas e melhores filmes semanais, sendo que em Aveiro com 10 salas, tem sido um deserto em comparação com o exemplo que dei. Isso é so um exemplo por no Porto com 10 salas outros estao melhores servidos. Um exemplo em baixo:

- Filmes que só estão em exibição em certos cinemas. ( ex. “ Voo de Alto Risco, Covil de Ladrões, Absolvição e Lobisomem”, até ao momento , estão todos em exibição no cinema NOS no Forum Coimbra.)

Todas estas limitações complicam, desnecessariamente, a ida ao cinema de pessoas que querem ir semanalmente ver algo interessante, as vezes duas ou tres vezes por semana e a limitação de qualidade em relação aos filmes lançados é gritante. 

Ficaria extremamente satisfeito se conseguissem melhorar neste sentido, com vista a proporcionarem uma acessibilidade mais equitativa a todos os filmes em todos os cinemas.

Devem reflectir e rever a seleção dos mesmos, tendo horários para os mais destinados as crianças ou familiares , com alternância com os outros.s

Desde já, aproveito para elogiar o bom trabalho de todos os colaboradores dos cinemas NOS, bem como do pessoal de limpeza .

João H.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2025

Boa tarde ​@Coach Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 27, 2025

Venho por este meio fazer reclamação e desactivação do serviço.

Depois de várias reclamações ao técnico desde a data de instalação 15 de Janeiro 2025, o serviço nunca ficou a funcionar correctamente, tal como Tv e Net fixa.

O técnico deixou o contacto telefónico dele para caso houvesse algum problema na instalação.

Liguei logo no mesmo dia 15 depois de ter dado o serviço como concluído.

Agendou logo uma nova visita para o dia seguinte, veio ao local mais de 4 vezes sem sucesso, como podem verificar todos os anexos.

Liguei depois para a linha de apoio a cliente para demonstrar a minha insatisfação, que até fizeram notas de crédito para compensar o transtorno, ofereceram até mais 20gb de net móvel.

Por fim foi pedido à data na linha um valor de 383€ por um serviço que não usei e estou penalizada à mais de 12 dias. Só queria que o serviço estivesse devidamente correcto e a funcionar e ficar como cliente satisfeito. 

Agradeço a resolução do meu caso o mais urgente possível. 

Cumprimentos 

Constancia Carapinha 

Tm 96*******

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2025

Boa tarde ​@CONSTANCIA CARAPINHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 28, 2025

Boa tarde

Recebi a fatura de Dezembro com um consumo extra de telemóvel de 3.546€. 

Quero saber que consumos são esses.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2025

veja o detalhe de comunicações na my nos

João H.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Cubete. O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda.

Confirme os detalhes de comunicações através da my NOS, conforme descrito no artigo partilhado.

Obrigado

Kilobyte
    January 30, 2025

Continuo comproblema no telemovel por resolver, sem fim À vista