Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2025

Boa noite, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Boa noite, ​@Hellwalker

Lamentamos a situação. 
    No entanto, a adição ou a remoção de serviço está associada a condições contratuais. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 24, 2025

Bom dia

Eu não quero enviar mensagem privada pois nem sei, quero simplesmente um mail para enviar uma reclamação pois isto já está s set demais. 

Estou farta da nós. Pois já me arreendo de ter mudado.

Obrigada

Elisabete

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2025

Boa tarde ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS não dispõe de um contacto e-mail para o fim que pretende. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco a sua questão ou dificuldade com o serviço, pro favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 24, 2025

Boa tarde

Quando acabar prazo de fidelização, fica resolvida a questão.

Obrigada

Elisabete

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2025

Boa tarde ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos, contudo, para podermos ajudar necessitamos que partilhe connosco mais detalhes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 25, 2025

Ex.mos senhores,

Sou a cliente número com o NIF , e este email tem o propósito de vos fazer chegar todo o meu descontentamento e frustração por tudo o que me tem acontecido desde que, em Novembro, decidi aproveitar a sugestão de um vosso comercial e passar para a fibra.

Primeiramente, deixem-me dizer-vos que sou, provavelmente, uma das vossas mais antigas clientes. Só deixei de o ser por um breve período que não passou dos dois anos. Desde 1991, se não me engano. Ainda a empresa se chamava TV Cabo. Sempre fui respeitada e sempre fui bem servida. Até ao momento.

Não digo que a política da empresa tenha mudado, mas mudaram os parceiros contratados e sub-contratados que não sabem trabalhar e não horam a empresa.

Desde novembro que tenho tido toda a espécie de problemas e ,embora alguns dos colaboradores que receberam as minhas chamadas telefónicas tenham feito os possíveis, há problemas que se mantêm (conforme atestam as inúmeras chamadas feitas e gravadas,  e se não mos resolverem, rapidamente, denunciarei o contrato que, neste momento, me liga à empresa.

O problema com as televisões da cozinha e da sala mantém-se. Desde o início que eu me queixo, e tenho vídeos a prová-lo, que não consigo ver televisão na sala nem na cozinha. Antes da intervenção conseguia, portanto, o problema terá de ser resolvido. Já se deslocaram, pelo menos, dois técnicos para resolverem o problema e nada.

Também tive problemas com a devolução do material anterior. Uma confusão que me tirou a paz de espírito e um tempo precioso. O técnico baralhou os aparelhos, a empresa que recolhe o material não sabe o que anda a fazer e não cumpre as marcações e o cliente é que fica com os problemas. No seguimento deste problema, resolveram -no e disseram-me que haviam emitido uma factura com o valor certo para eu pagar. A factura deveria ter vindo para o email e para o telemóvel, os dados para o pagamento. Estamos no dia 25. No dia 01 será emitida outra factura e a de Janeiro ainda não apareceu.

Estou cansada e muito aborrecida. Por isso, urjo-vos a que resolvam toda esta trapalhada rapidamente, porque paciência tem limites e os meus foram há muito atingidos.

Atenciosamente

Maria José Pinheiro de Almeida

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2025

Boa tarde, ​@MJPinheiro de Almeida 
    Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, e sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger a sua privacidade.

Verificámos que houve uma intervenção técnica em dezembro relativamente à dificuldade mencionada e que o serviço ficou funcional na altura. Poderia, por favor, descrever detalhadamente o problema que está a ocorrer na televisão em questão? Na televisão com box, também se verifica a mesma dificuldade?

Em relação à fatura, confirmamos que foi emitida uma nota de crédito no valor de €7,49 no dia 16 de janeiro. Deverá ter recebido um email com a respetiva nota de crédito.

Agradecemos a sua colaboração.

Obrigado, 

Kilobyte
    January 25, 2025

Boa tarde e muito obrigada pela pronta resposta.

Realmente esteve um técnico em dezembro, mas o problema não ficou resolvido. Já era tarde e o senhor pediu-me para vir noutro dia. Entretanto, espero há semanas. O senhor tinha dito que viria hoje (o último técnico que veio. Deverão ter o nome registado), já lhe mandei uma mensagem e nem me respondeu. Sou boa pessoa, mas o que é demais é demais.

Relativamente à factura, tem razão. A nota de crédito foi emitida. A minha dúvida era como pagaria. telefonei a perguntar se iria pagar a factura FT 202590/301965. A senhora respondeu-me que não e que iria receber uma nova factura com o valor adequado. Até hoje não recebi nada. O que eu quero é saber o que fazer. já que não quero ser acusada de não pagar. Nunca tal me aconteceu na minha vida que já vai longa.

Cumprimentos

Maria José

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2025

@MJPinheiro de Almeida, muito obrigado pela informação. 

Vamos endereçar a situação para que seja analisada, ou seja, qual o motivo pelo qual  técnico terminou a ordem de trabalho sem que a mesma tenha sido resolvida. 

No entanto, e para podermos ajudar, vamos agendar uma nova equipa técnica para verificar a situação.

É necessário utilizar os dados de pagamento que foram enviados na nota de crédito para o email “….62@gmail.com”, vamos enviar a 2.ª via para confirmar. No entanto, os dados são: 

• Entidade: 21579
    • Referência: 142404842
    • Valor: €52,99

Não será enviada uma nova fatura é apenas o email que vai receber que serve como prova do acerto que realizámos à fatura que nos indica. 

A equipa técnica está agendada para dia 28 de janeiro de 2025 das 12h às 14h, terça-feira. Diga-nos, por favor, se consegue receber a equipa técnica neste dia. 
    Obrigado,