Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 13, 2022

Boa tarde @Isilda Maria Ruas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Detalhe-nos o que ocorre com a box, para que melhor possamos compreender este tema.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 13, 2022

Ao recarregar com 16 euro ganha 10gb de reforço… ja recarreguei 4 vezes por duas vezes eu ganhei o bonus e duas eu perdi…

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 14, 2022

Viva amigo, está a falar do que? 

que camapnha é essa? wtf? isso está onde? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2022

Boa tarde @Wuilk keusedek silva corre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 18, 2023

Após várias tentativas por contacto telefónico, sem qualquer resolução ou esclarecimento, apresento reclamação por este meio. Nos meus serviços está um GSM terminado em 985 que eu não tenho, nunca recebi cartão e nem o pedi. A linha de apoio indicou ter contrato assinado com a inclusão deste número, situação que nunca aconteceu. As únicas coisas que assinei foram levantamentos de 2ª via de cartão para o GSM terminado em 409. Mesmo que este número tenha provido de uma renegociação pela linha, significa que me venderam uma oferta que não foi oferta nenhuma. Se a situação é um valor com cartão gratuito, então deveria ter sido atribuída a um dos números já existentes. O WTF iniciado por 910 poderia estar como esse cartão à medida. Peço que ouçam a chamada que legalmente têm que guardar durante a vigência do contrato e analisem a situação. Muito obrigada e bom trabalho!

João H.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2023

Boa tarde @Fabiana Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 23, 2023

Boa tarde, 

Já solicitei vosso contacto por duas vezes, tanto em loja como posteriormente pelo site. Recebi uma mensagem no dia 10/01 da vossa parte a dizer que para reportar uma situação deveria contactar pelos canais digitais, no entanto eu já contactei pelos canais digitais, e na loja física, tendo inclusivamente uma cópia  da reclamação na provedoria, que me foi fornecida pelo vosso funcionário, em como efetuei a reclamação e que me iriam contactar no espaço de 24h. Já se passou quase 1 mês e nunca obtive tive qualquer contacto, à excepção do contacto de um comercial, que me desligou o telefone enquanto eu expliquei a situação. 

Esta situação é inadmissível, pelo que volto a solicitar o vosso contacto urgente, ou o link para nova reclamação.

Aguardo vosso contacto. 

Nuno Martins

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2023

16990 ou 931699000 para falar com assistente.

Se for alguma duvida que possamos ajudar por aqui, esteja á vontade.

Megabyte
    January 23, 2023

@Nuno Oliveira Martins 

Links para nova reclamação:
    https://provedor.nos.pt/provedoria/
    Link para reclamação exactamente para a mesma equipa mas que fica logo com comprovativo e conhecimento da ANACOM:
    https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Em caso de dúvida prefira sempre o segundo, até porque nesse tem prazo legal de 15 dias úteis para responder, no outro é quando lhes apatece.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    Kilobyte
    January 23, 2023

Aqui segue então a reclamação: 
    1 - tinha contrato com a MEO quando me foi feita uma proposta pelos comerciais da NOS. Nessa altura a NOS comprometeu-se a tratar da rescisão do meu contrato com a MEO. Tratei de tudo com a NOS; e recebi mais contas e contactos da MEO, em que me informaram que ninguém da vossa parte teria feito o cancelamento. Como tal, pedi eu o cancelamento, mas tive de pagar 130€ por contas anteriores, de meses em que já deveria ter sido cancelado o meu contrato com a MEO, pela NOS. Já dei esta informação na loja, tenho um comprovativo em como foi submetido na provedoria. Ficaram de me contactar até 24h depois, o que até agora não aconteceu. Este contacto foi na primeira semana do ano. O objetivo é ser ressarcido do valor que tive de pagar à MEO; 
    2 - solicito que seja verificada e alterada a vossa funcionalidade, em que no momento que termino a internet do meu serviço móvel, a mesma gera automaticamente um novo reforço de internet com um custo acrescido associado. No entanto, este reforço deve-me ser opcional e nunca obrigatório, visto que não pretendo ter quaisquer custos acrescidos, mesmo que fique sem pacote de internet até ao final do respetivo período de faturação; 
    3 - o pacote que eu aceitei e que me foi instalado contemplava uma oferta da Disney plus por um período de 2 anos. No entanto, tentanto ativar o canal pela TV ou pela área de cliente,  a indicação é sempre a de um pagamento mensal. Requiro então a ativação do canal pelo mesmo período dos 24 meses a partir deste mês, sem prejuízo de perda de meses do canal (uma vez que não foi ativado) ou de quaisquer custos adicionais; 

Nuno Martins

C*********