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618 Comentários

João H.
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  • 3 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Nuno Oliveira Martins,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Estamos a acompanhar este assunto e vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 


Ando a mais de um mês a ter problemas do equipamento hora internet de dados móveis, wi-fi quase não tem, já enviaram roter novo mas continua sem internet, telefone de casa visor nem se vê e aínda facturam como serviço estivesse operacional.

 


Guimas
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  • 3 de fevereiro de 2023

Tem wifi junto ao router?

Do telefone fixo tem de enviar para reparação se ainda estiver dentro da garantia.


Mário P.
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  • 5 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Daniela Abrantes

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade. 
Obrigado


Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .

Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema 

Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.


Guimas
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  • 5 de fevereiro de 2023
Daniela Abrantes escreveu:

Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .

Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema 

Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.

Faça um teste de wifi junto ao router com o seu telemovel neste link: speedtest.nos.pt e poste aqui no forum o print.

Relativamente ao telefone fixo já lhe referi para ir a uma loja para reparação ou troca.


João H.
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  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Daniela Abrantes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se a situação que descreve apenas se verifica através de Wi-Fi ou também por equipamentos ligado por cabo de rede.

O seu telefone fixo foi adquirido à NOS? Indique-nos, por favor, se este ainda se encontra no período de garantia.

Obrigado

 


Estou a tentar ser contactada pelo operador mas ao carregar no link, onde somos contactados gratuitamente, não direciona. 
Preciso alterar o meu pacote e sou obrigada a pagar pelo atendimento, uma vez que não consigo pedir que me contactem. Um absurdo isso. Mais vale mudar de operadora


Guimas
Super User
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  • 6 de fevereiro de 2023

Porque não pedir para lhe ligarem de volta mal atendam? Ou até mesmo creditar a chamada?

Não há razão para pagar.


Se o link não funciona, não devia estar ali. É pra ser facilitado e não está sendo. Se chamar, mesmo que atendam e desliguem logo, já ativa o custo da chamada. Como peço para creditar a chamada?


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Ellydan de Oliveira Barroso escreveu:

Se o link não funciona, não devia estar ali. É pra ser facilitado e não está sendo. Se chamar, mesmo que atendam e desliguem logo, já ativa o custo da chamada. Como peço para creditar a chamada?

“Sr operador, gostaria que me creditassem o custo desta chamada.”


João H.
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  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Ellydan de Oliveira Barroso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e a detalhar o seu pedido.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2023

BOA NOITE , ACONTECEU UM EPISÓDIO COM UM COLEGA VOSSO QUE FOI BASTANTE INVASIVO E MAL EDUCADO , INCLUSIVE COM O MEU MARIDO E QUERO APRESENTAR QUEIXA PEDI O NOME DELE RECUSOU SÓ DISSE O PRIMEIRO NOME E QUERO APRESENTAR QUEIXA E QUERO A CHAMADA PORQUE VOU APRESENTAR A GRAVAÇÃO A MINHA ADVOGADA PEÇO QUE ME CONTACTEM PFF .


Jose Rodrigues
Super User
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  • 6 de fevereiro de 2023

Boa noite @Andreia Parra, para que a moderação possa remeter a sua reclamação ao departamento competente é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e que esclareça a moderação sobre o que de facto de passou com o assistente que atendeu a chamada.


João H.
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  • 30325 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa noite @Andreia Parra,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, contacto e hora da chamada.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de fevereiro de 2023

Boa noite,

Sou vosso cliente, meu número de contribuinte é ‪209944013‬

Não sei o que se passa com o serviço de Internet, mas sempre que tento abrir alguma aplicação, inclusive a aplicação da nos, a mesma não abre. 

Tenho de desligar o Wi-Fi e ficar apenas com os dados móveis ligados para conseguir abrir as aplicações. 

Não percebo qual o problema, mas está a criar - me problemas, pois tenho de estar constantemente a fazer uso dos dados móveis. 

Obrigado, 

Nuno Simões 


Mário P.
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  • 11 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Simões123456, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Pedimos que, por favor, nos diga qual o Router que tem instalado como, também, pedimos que reinicie o equipamento. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de fevereiro de 2023

Bom dia.

Como fazer uma reclamação sem ter que me deslocar à loja.

 

Agradecida


Mário P.
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  • 16 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sandra Lanca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Pode expor a situação, aqui, no Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de fevereiro de 2023
Duarte86 escreveu:

Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.

Bom dia, a sua mensagem parece não explicar muito bem o problema, o seu pedido de rescisão contratual tem a ver com o facto de no mesmo local haver 2 instalações de serviços da NOS ? E é por essa razão que pediu a rescisão de um dos contratos ?


NET no cabo
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  • Gigabyte
  • 43 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior


Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de fevereiro de 2023
NET no cabo escreveu:

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior

Tem lógica e provavelmente é o que está a acontecer.

 


  • Kilobyte
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  • 27 de fevereiro de 2023

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi


Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de fevereiro de 2023
Duarte86 escreveu:

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessidade de nova instalação.