Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    August 8, 2022

Boa tarde @FERNANDO COSTA GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada

Fernando Gonçalves
    João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2022

Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO COSTA GONÇALVES,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Salete Monteiro
    August 31, 2022

Já é a segunda vez neste forum que peço informações para mudar da box UMA, para a box Iris. 

Já deixei mensagem privada com n. de contrato e contacto

Hora para me ligarem …

Ate agora nada.

Ja reportei neste forum que me apareceu um numero de telemóvel na área de cliente, que não solicitei ,…

Até agora nada foi resolvido.

Começo a achar que na NOS só se resolvem as coisas, a toque de Reclamações no Livro.

Por mim tudo bem.

Podemos voltar ao fandango das reclamações como á dois meses atrás, que resultou numa factura a 0€

Pela ultima VEZ….

Sergio monteiro : Cliente (Salete Monteiro)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2022

Boa tarde @Salete Monteiro,

Todas as mensagens são respondidas, de momento, não verificamos nenhum comentário por responder, em público. 

A sua mensagem privada será respondida assim que nos for possível, por favor, aguarde. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 7, 2022

Prezados senhores,

O meu nome é Doina Bojin, o cliente nº 9*******. Venho por meio deste e-mail apresentar a minha queixa relacionada com o meu serviço, prestado pela vossa operadora no que se refere a  lentidão no serviço de WIFI.

Já por várias vezes a minha filha tem entrado em contacto com vocês para pedir a resolução deste problema , mas é-lhe sempre mencionado que não há nada a fazer. Os vossos colegas apenas reiniciam o sistema do WIFI, nada mais.

Esta semana entrou novamente em contacto com os operadores da parte técnica para a resolução da extrema lentidão.

O colega que ontem, dia 06 de dezembro, a contactou simplesmente achou por bem em não passar o problema para outros colegas que vêm ver o problema técnico da antena, pois disse que se até agora foi lenta, não tinha nada a fazer. Mencionou que está a ser colocada uma nova antena, mas que só entrará em funcionamento daqui há dois ou três meses.

No meu contrato escreve “Estimativa da velocidade máxima (download/upload): 100Mbps/ 10Mbps”.

Nos últimos testes de velocidade que tenho feito tem-me dado de 2 Mbps até no máximo 7Mbps. Isto é burla! Não há como pagar por 100 Mbps e receber no máximo 7, certo?!

O colega da parte técnica, que contactou a minha filha, mencionou que a antena da zona tem a capacidade para dar no máximo 70 Mbps, isto é, vocês têm vendido na zona um produto sem ter a capacidade técnica para o mesmo.

Neste momento eu peço que resolvem este problema. Todo este tempo tenho pago por um serviço que está cada vez a piorar.

Como ela trabalha em casa, dia 2 de dezembro, perdeu um cliente por causa de não conseguir fazer uma videochamada com boa qualidade, e se isto continua, está em risco de perder o trabalho dela. Para isso não acontecer, esta semana teve que ir a casa de amigos para poder trabalhar. É simplesmente ridículo pagar por um serviço e não poder usufruir do mesmo, sendo assim obrigada a usar a dos outros.

Visto tudo isto, quero que o problema se resolva o antes possível e que se leve em conta as faturas que tenho pago e não tenho usufruído do mínimo serviço de qualidade.

Se formos a calcular o que deveria pagar por o que recebo seria 0,42€  até 1,47€, pois é o que tenho usufruído até agora, mas nunca me lembro de pagar isto, mas sim 20,99€.

Agradeço a vossa atenção em todos estes aspetos e a resolução do problema quanto antes, pois como devem perceber não posso esperar dois ou três meses até a nova antena entrar em funcionamento.

Uma cópia desta carta será enviada para o “Portal da queixa” e se acharem que continua a não ter solução para a “ Deco Proteste”.

Cordialmente,

Doina Bojin

João H.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2022

Boa tarde @Corina Ionela Bojin,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona onde tem instalado o serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 13, 2022

Ja reportei por 3 x a falha na NOS , a 1 o sr, ao telefone tentou, desliguei cabos tudo e nada, passaou o servico , ligou uma sra, [brasileira] que também tentou tudo tive quase uma hora a fazer o que ia sugerindo e nada, passou entao o serviço a um tecnico Artur Jorge, número do pedido 1-41840309238, mudou a box.

O sr, a mexer parecia que estava ok, no dia seguinte ja nao dava nada

O problema é o seguinte se quiser um programa do dia anterior, muda para o dia, quando dou o ok para comecar a ver, fica o ecran completamente preto e o programa nao inicia

O meu nome Isilda Maria Ruas

Rua de Espanha, ****

Vilamoura 

Contrinuinte 170011771

Pensam que sejam os dados necessários para identificar a minha ficha de cliente 

Aguardo a resolução o mais rapido possível e que fique de vez em condicoes

ISILDA RUAS 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 13, 2022

Tire o cartão da box e volte a meter. Deve ficar resolvido

Kilobyte
    December 13, 2022

Ja fiz esse processo 2 x com operadores da NOS

ao telemóvel e ficou igual

Guimas
    Super User
    Super User
    December 13, 2022

Experimente o canal 456 e leia a mensagem.