Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Megabyte
    January 9, 2025

Recebi um SMS que precisa de ser respondido, mas a resposta não é enviada, vou adicionar o foto 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 9, 2025

Ja mandei mensagem para ​@Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Svit,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 10, 2025

Estou fora do pais no Brasil , e foi cobrado NET roaming sem eu a ter usado., não tenho dados móveis desligados e não usei o serviço em tempo algum, quero uma solução para o problema pois não vou pagar o valor cobrado. Apresentem-me uma solução ainda hoje ,pós senão vou cancelar os serviços convosco e bloquear o pagamento bancário que sai no dia 12 deste mês de janeiro. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Os consumos praticados em roaming são comunicados à NOS pelo operador do país de destino em que se liga.

Sugerimos que consulte as definições do seu dispositivo no sentido de compreender as apps ou sistemas que realizaram estes consumos.

Obrigado

Byte
    January 11, 2025

Boa tarde 

Sou cliente da NOS á muitos anos e já tive problemas há uns atras mas ficaram resolvidos

Neste momento desde o dia 07/01/2025 estou a ter problemas com a internet fixa através do cabo rede e este ná está a ser resolvido.

Ligo e vem tecnico a casa e diz que está tudo bem mas quando vou eu verificar a velocidade a mesma esta beixa.Yenho 500mb contratados e estou com apenas 24.98 de download e 0.30 de upload.

Liguei para o apoio tecnico hoje e da promeira chamada atenderam mas quando expos a minha insatisfação sobre o problema visto que já la vão 5 dias sempre a ligar com eles e após duas visitas tecnicas o problema pressiste a operadora desligou me o telemovel na cara sem ter dito nada!

Voltei a ligar e foi outra pessoa a atender e esta já ouviu e tentou resolver no entanto diz que o problema é do pc e não da rede mesmo que eu tenha dito que ontem tinha a internet com as velocidades todas bem ( se o problema for do pc ele nunca consegue apanhar a internet por completo fica sempre com falhas.)

A mesma não aceitou a reclamação e a minha insatisfação e fez o mesmo desligou o telemovel

Não decorei o nome das 2 senhoras que me desligaram o telemovel na cara e por isso queria saber como posso descobrir o nome para poder reclamar sobre as duas 

E quero saber ainda quem me resolve o problema da internet visto que estou a pagar um serviço do qual não estou a ter uso pois não tenho sinal em casa

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2025

Boa tarde, ​@Ana Catarina Oliveira Reis

As velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
    As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
    Assim, e por isso, sugerimos que verifique um teste de velocidades com um sistema operativo Windows ou MAC. 

Adicionalmente, pedimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 13, 2025

A captura de ecrã não foi enviada, vou enviá-la novamente

Kilobyte
    January 13, 2025

Bom dia

Ct***************

Numero cliente C***************

Tenho serviço nós em casa televisão + Internet +telefone. 

Já em meados de Dezembro fiquei sem acesso à Internet em muitas divisões da casa cerca de 8 dias. 

No dia 11 de Janeiro a situação volta a acontecer e desta vez o prazo pada resolução é de 11 dias.

Agradeço saber o que se passa e quermos ser compensados pelos transtorno. Pois ao dim do mês pagamos pelo serviço todo e não o estamos a ter.

Obrigada

Elisabete