Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    January 13, 2025

Bom dia no seguimento desta reclamação, fui contatada novamente para me dirigir á loja para pedir uma 2ª via do cartão e que esse cartão teria que ser ativado em loja. Fui à loja pedi uma 2ª via e mencionei que o cartão teria que ser ativado em loja, o funcionário ficou surpreso pois nunca lhe tinham dito e até diz que não tinha formação para tal, mas que o poderia fazer. Fez o cartão paguei mais 7,5 €, mas o cartão só podia ser ativado passado 4h, passado 4h a loja estaria fechada e mesmo assim não fazia sentido esperar 4h ou voltar a casa ou onde fosse e voltar ao local, ninguém está a pagar estes transtornos todos. O cartão foi ativado e continua sem funcionar., plenamente. Por estes motivos todos quero cancelar contrato com a Nos por justa causa, caso não resolvam esta questão ainda hoje e não me desloca seja a que loja for, mandem se quiserem um técnico ao local onde estiver com o telemóvel para resolver a questão.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 13, 2025

Bom dia ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA por favor edite o seu post e, para sua segurança, elimine os seus dados pessoais.

Envie mensagem privada para ​@Fórum com esses mesmos dados para a moderação, que de certeza arranjará uma solução para o seu problema.

Normalmente quando isso acontece, é porque o problema é no exterior e muitas vezes as reparações tem de ser acompanhadas pela PSP e poderá depender da disponibilização dos mesmos.

Mas certezas só a moderação mesmo.

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 13, 2025

Bom dia ​@Renato Gomes

A possibilidade de editar comentários está disponível cerca de 1 hora após realizado.

Após este período existem orientações para reportar o comentário para moderação.

Obrigado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@Svit,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 13, 2025

Não sabia, estou à espera de uma decisão

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comundiade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Byte
    January 13, 2025

eu gostaria de saber por que estou sendo cobrado ja a 3 meses na casa dos 40 euros por um serviço que quando contratei era de 19 euros, e não foi roaming pois a unica vez que sai fui até Zamora e mantive os dados móveis desligados.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@Everson roberto pinto Senanes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações através da App NOS ou detalhe da fatura. Saiba como:

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 13, 2025

As 2º vias em loja são ativas no momento que lhe dão .. pela própria loja. Esse funcionário não sabe o básico então.

Depois o cartão fica ativo passado entre 4 a 6 horas. Por vezes é preciso reiniciar o telemovel.